Confira cronograma de manutenções programadas desta semana da Equatorial Goiás
Clientes que serão impactados recebem aviso da distribuidora ou podem consultar sua unidade consumidora no site da empresa
Comprometida em manter uma comunicação transparente com seus clientes, a Equatorial Goiás divulga semanalmente um cronograma com as manutenções programadas, ou seja, os pontos na área de concessão que receberão melhorias na rede elétrica e o fornecimento de energia precisará ser interrompido.
A rede de distribuição de energia elétrica também precisa de manutenção, por isso, as manutenções programadas proporcionam melhorias na rede e têm o objetivo de levar mais qualidade e confiabilidade ao fornecimento de energia. As ações contemplam podas de árvores, limpeza de faixas de servidão (áreas localizadas sobre as linhas de distribuição) e instalação e substituição de postes, transformadores e cabos, entre outras atividades.
As manutenções programadas podem ocorrer com a rede desligada, apenas na região em que será executado o serviço, ou ligada, a chamada linha viva. Nos casos em que há o desligamento, a Equatorial Goiás sempre avisa os clientes com, no máximo, 72 horas de antecedência, por meio de cartas entregues na unidade consumidora afetada informando data, horário e endereços envolvidos. Por isso é importante que os clientes mantenham sempre seu cadastro atualizado junto à distribuidora de energia.
➡️ Confira release com a relação referente ao período entre 25/11 e 1º/12:
https://go.equatorialenergia.com.br/2024/02/26/confira-o-cronograma-de-manutencoes-programadas-desta-semana-da-equatorial-goias/ A divisão por regional está no fim do texto!
O cliente também pode se antecipar e consultar se haverá manutenção programada que atingirá sua unidade consumidora. Para isso, deve realizar o seguinte procedimento:
- Acessar a Agência Virtual da Equatorial Goiás em https://equatorialgoias.com.br/LoginGO.aspx ou, no site https://www.equatorialenergia.com.br/, clicar em Goiás e, em Links Úteis, acessar Agência Web;
- em seguida, digitar sua unidade consumidora (número disponível na parte superior da conta de energia, com fundo laranja), o CPF do titular e confirmar o captcha;