Bio Caldo - Quit Alimentos

Equipes da Equatorial Goiás atuam intensamente nos atendimentos após tempestade que atingiu Goiânia nesta sexta-feira

 Equipes da Equatorial Goiás atuam intensamente nos atendimentos após tempestade que atingiu Goiânia nesta sexta-feira

Ventos fortes jogaram objetos contra rede e danificaram equipamentos da rede de energia; concessionária atua incessantemente no atendimento das ocorrências



A Equatorial Goiás informa que atua em uma força-tarefa, no atendimento às ocorrências registradas em Goiânia e região metropolitana, em decorrência de uma forte tempestade que atingiu as cidades no começo da tarde desta sexta-feira (11). A distribuidora reforça que não existem regiões inteiras sem energia.

A instabilidade estava sendo alertada pela distribuidora e pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás. Em vinte minutos de chuva, conforme o CIMEHGO, foram registradas descargas atmosféricas e fortes rajadas de vento, de até 80 Km/h na região, que arremessaram objetos e galhos de árvore contra a rede provocando a interrupção no fornecimento de energia. 

A concessionária salienta que segue trabalhando ininterruptamente para recuperar o sistema elétrico o quanto antes e que não medirá esforços para energizar os clientes com urgência. Através de manobras telecomandadas do sistema, parte dos afetados já tiveram o fornecimento recomposto. 

A concessionária alerta sobre a importância do registro nos canais oficiais de atendimento que funcionam 24h por dia:

* Atendente virtual Clara pelo WhatsApp: 62 3243-2020;

* Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;

* Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;

* Via SMS: envie uma mensagem para o n° 27949 com o texto Faltadeenergia XXXXXXX informando no "xxxx" sua Unidade Consumidora (UC).

Ao registrar as ocorrências, os consumidores contribuem para que a Equatorial identifique as áreas mais afetadas e priorize as ações de restabelecimento da energia elétrica. Além disso, o registro da ocorrência é fundamental para que a distribuidora monitore e avalie continuamente a qualidade do serviço prestado. Os canais são o melhor caminho para se comunicar com a companhia de energia e acompanhar o andamento da ocorrência.

A Equatorial Goiás reforça que, para este período de chuvas, está empenhada para garantir o atendimento ágil aos clientes, mesmo que a intensidade da chuva tenha sido além do que estava previsto pelos especialistas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos