Bio Caldo - Quit Alimentos

Mês de junho é marcado por diversas festividades promovidas pelos órgãos municipais


No decorrer do mês, diversas ações foram realizadas através de festa juninas

Junho acabou e lá se foi o principal mês de uma das festividades mais populares do nosso país. Por toda a cidade, inúmeras comemorações com muita dança e comidas tradicionais e o Governo Municipal não podia ficar fora dessa. No decorrer do mês, diversas ações foram realizadas através de festa juninas.

Logo no começo de junho, a Biblioteca Municipal Cora Coralina realizou nos dias 7 e 8 de junho seu tradicional Arraiá Literário. O evento contou com entrada gratuita, barraquinhas de comidas típicas, pescaria, artesanato, escritores, música ao vivo, fogueira para aquecer a noite e muita diversão para a comunidade presente.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Santa Rita promoveu, no dia 21 de junho, um animado Arraiá. Além da linda festança, foram entregues certificados de cursos das oficinas de Massoterapia, Cuidador de Idosos e Orientador Social. Este trabalho oferece capacitação e qualificação profissional para cidadãos que buscam oportunidades no mercado. 

No Arraiá da Vila Guaíra, especialmente organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a festança reuniu a equipe de governo, vereadores, a comunidade e convidados especiais. E, encerrando a programação de aniversário de 29 anos  de emancipação política da cidade, o Festival Junino aconteceu na Etapa B com apresentação de quadrilhas, comidas típicas e muita música boa.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos