Bio Caldo - Quit Alimentos

DC confirma apoio a Sandro Mabel

Partido é o quinto a oficializar apoio ao pré-candidato a prefeito de Goiânia. A previsão é chegar a mais de 10 partidos na aliança. - Foto: Divulgação


Mais um partido oficializou apoio à pré-candidatura de Sandro Mabel (União Brasil) para a disputa das eleições deste ano. Depois do Agir e Avante, o Democracia Cristã (DC) anunciou na noite desta segunda-feira (8/7) que estará ao lado de Mabel em 2024. 

Além do partido do pré-candidato (União Brasil), o MDB, do vice-governador Daniel Vilela, já é apoio declarado desde o anúncio da intenção de participação do pleito.

Presidente do DC, Alexandre Magalhães destacou que não haveria outro candidato que o partido poderia se aliar. "Sandro Mabel é o gestor que Goiânia precisa. Somos amigos de longa data e posso afirmar que ele é um nome de confiança e de credibilidade. Vai fazer por Goiânia o que todos desejamos que seja feito", disse.

Alexandre Magalhães ressaltou as características de Sandro Mabel. "Para ser gestor não é fácil. Ser político e gestor é mais difícil ainda. Nosso ex-prefeito Iris Rezende Machado foi gestor e político. Com ele eu aprendi a gerir. Para Goiânia precisamos de gestor. Não tenho dúvida de que Sandro Mabel será o melhor prefeito de Goiânia!", enfatizou.

O pré-candidato a prefeito agradeceu o apoio do DC. "Quero fazer a melhor gestão da nossa cidade, muito inspirado no que nosso saudoso Iris Rezende fez por nossa cidade. Tenho certeza de que consigo cumprir a missão dada pelo governador Ronaldo Caiado. Ele me pediu para resolver o problema do lixo, das escolas, do trânsito da nossa capital. Eu tenho projeto para todas essas áreas e tenho certeza que nós 100 primeiros dias de gestão já teremos outra Goiânia", afirmou Sandro Mabel.

O governador Ronaldo Caiado participou do evento, realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia. "Agradeço a todos que estão aqui, que se disponibilizaram a estar aqui, nessa noite de segunda-feira. Sei que não é fácil. Mas cada um aqui tem compromisso com nossa cidade. Meu nome para Goiânia é Sandro Mabel e avalizo cada proposta dele. Cada projeto. Eu confio que ele vai executar todas as propostas. Caso contrário, podem vir cobrar do governador de Goiás. Eu estou ao lado dele e só avalizo porque sei que ele vai fazer”, afirmou.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos