Bio Caldo - Quit Alimentos

GOVERNO MUNICIPAL TEM REUNIÃO POSITIVA COM GGI-M SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Durante esta reunião foram discutidos diversos assuntos, entre os principais, destacou-se o sucesso do evento “Valparaíso Rodeio Show”, que teve excelente organização e registrou poucas ocorrências, graças à integração entre a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Militar

O Governo Municipal, por meio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), realizou mais uma reunião produtiva sobre a segurança pública de Valparaíso de Goiás e região. O encontro contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Pábio Mossoró, o Delegado da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Rafael Abrão; o Tenente Luan, da 26ª Companhia Independente de Bombeiro Militar; o Tenente Fonseca, do 20° Batalhão de Polícia Militar; Edmilson José, da Agência Municipal de Segurança e Guarda Municipal; além de outros gestores do Governo Municipal e agentes da Segurança Pública da cidade.

Durante esta reunião foram discutidos diversos assuntos, entre os principais, destacou-se o sucesso do evento “Valparaíso Rodeio Show”, que teve excelente organização e registrou poucas ocorrências, graças à integração entre a Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Militar.

“O trabalho ostensivo e protetivo da Polícia Militar tem sido fundamental para garantir um sentimento de tranquilidade e paz nas vias públicas, praças e demais espaços do município. No Rodeio, nossa gestão atendeu 100% das demandas e exigências dos policiais e bombeiros, assegurando um evento tranquilo”, destacou o gestor Pábio Mossoró.

Em 2024, foram registrados 10 homicídios no município, dos quais 6 já foram elucidados, correspondendo a 60% de casos resolvidos. Além disso, houve uma significativa redução de furtos e roubos. No mesmo ano, foram realizadas 10.000 abordagens a veículos e pedestres para combater a criminalidade e manter a ordem no município.

Atualmente, Valparaíso é reconhecida por ter a melhor integração entre a Prefeitura Municipal e os órgãos de segurança pública do Estado de Goiás. Ao longo de 2 anos e 6 meses, a cidade foi marcada por várias melhorias em todos os setores, deixando um legado significativo para os moradores e futuros gestores.

“Durante o encontro do GGI-M, discutimos a entrega de cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social, a construção de marginais no trecho da BR-040, de pontes e viadutos, além de investimentos em prédios públicos, especialmente nas áreas de Educação e Saúde. Um abraço do prefeito Pábio”, completou.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos