Caiado prestigia posse do novo presidente da Fieg

Caiado sobre André Rocha: “É uma pessoa com longa experiência no currículo e dará continuidade à parceria com o estado, que será cada vez mais frutífera” (Fotos: André Saddi)

O governador Ronaldo Caiado prestigiou, na manhã desta quarta-feira (05/06), a posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), André Luiz Baptista Rocha. “É uma pessoa com longa experiência no currículo e dará continuidade à parceria com o estado, que será cada vez mais frutífera”, declarou.

O empresário assume o posto deixado por Sandro Mabel, que se desvinculou do cargo devido ao projeto de concorrer à Prefeitura de Goiânia nas eleições municipais deste ano.

Caiado fez votos de sucesso ao novo gestor e destacou que, juntos, o Governo de Goiás e a Fieg vem conquistando avanços significativos que se refletem na qualidade de vida da população goiana.

Caiado prestigia posse do novo presidente da Fieg

Caiado sobre André Rocha: “É uma pessoa com longa experiência no currículo e dará continuidade à parceria com o estado, que será cada vez mais frutífera” (Fotos: André Saddi)

“É uma entidade que tem contribuído muito para Goiás ser uma referência nacional na educação, na prestação de serviços e na profissionalização”, disse o chefe do Executivo, acompanhado do vice-governador Daniel Vilela.

André Rocha prometeu dar continuidade ao trabalho de responsabilidade social desenvolvido pela Fieg, uma vez que a entidade tem investido nas áreas de educação e saúde, atendendo “uma quantidade cada vez maior de famílias”.

Outro desafio, afirmou, será “defender uma política industrial que dê competitividade às empresas goianas para que possamos crescer, interiorizar o desenvolvimento e gerar emprego no estado”.

O evento realizado na Casa da Indústria, em Goiânia, marcou a mudança de comando. “A Fieg está entregue em boas mãos”, declarou Sandro Mabel, que ficou à frente da entidade por quase seis anos. “Cada presidente que passa deixa sua marca e vai construindo muito mais. Ele tem todo o potencial para isso”, afirmou.

Na ocasião, Mabel também anunciou seu afastamento da presidência dos Conselhos Regionais do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

CURRÍCULO

O novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, André Rocha, é empresário e representante classista.

Atua há 17 anos como presidente-executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás (Sifaeg) e do Sindicado da Indústria de Fabricação de Açúcar de Goiás (Sifaçúcar).

Entre outros postos, é também presidente do Conselho Administrativo do Sicoob e membro do Coagro e do Conselho de Assuntos Legislativos (CAL) da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Editado por Hosana Alves via Secretaria de Comunicação - Governo de Goiás

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos