Bio Caldo - Quit Alimentos

Batalhão Ambiental desmantela cativeiro ilegal de aves

De acordo com as denúncias, a residência funcionava como ponto de venda desses animais (Foto: PM)

A Polícia Militar de Goiás, por meio do Batalhão Ambiental (BPM Ambiental), desmantelou um cativeiro ilegal de aves silvestres em uma residência no município de Caldas Novas. No local, foram encontrados 210 canários da terra, três bigodinhos e um curió sem anilha de identificação, totalizando 214 aves.

Além das aves, foram apreendidas 43 gaiolas e dois alçapões, que foram destruídos. As aves foram encaminhadas ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras) do município.

CATIVEIRO ILEGAL

De acordo com as denúncias, a residência funcionava como ponto de venda desses animais. Diante da constatação do crime ambiental, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o responsável pelo cativeiro.

MAIS OCORRÊNCIAS

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 79 prisões em flagrante e recapturou 11 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas 10 armas de fogo, sendo cinco revólveres calibre 38, três espingardas calibre 22, uma pistola calibre 9mm e uma arma de fabricação caseira. Foram apreendidas também 154 munições.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos