|  | 
| Foto: Dionathan Santos | 
Em função da catástrofe climática no Rio Grande do Sul, o evento estenderá sua programação ao longo dos próximos meses até o final do ano. Conteúdos serão utilizados para arrecadação de fundos para as vítimas das enchentes
Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o        Festival Mundial de Publicidade de Gramado, anunciou na manhã        desta quinta-feira (16) um novo formato para a realização da sua        24ª edição. O evento, que seria realizado em Gramado, de 22 a 24        de maio, terá agora uma parte da programação on-line e outra        presencial, em São Paulo.
      "Após uma avaliação cuidadosa e reflexão diante dos desafios        impostos pelas recentes tragédias no Rio Grande do Sul, chegamos à        conclusão que não seria possível realizar o evento nos moldes        tradicionais neste ano. No entanto, estamos comprometidos em        manter nossa missão de transformar ideias em impactos reais,        adaptando nossas atividades para continuar apoiando a comunidade e        as vítimas das enchentes. Neste sentido, o festival adotará um        formato inovador, diluindo as experiências que teríamos nos três        dias em encontros ao longo do ano", revela Andressa Martins, CEO        do Festival.
      Dentre as iniciativas previstas, que já iniciam em maio, no        próximo dia 22 será realizado um encontro dos speakers para        produção de conteúdos sobre "Comunicação em Tempos de Crise", que        serão utilizados também para arrecadação de fundos para as vítimas        das enchentes. Os materiais serão disponibilizados em tempo real        nos Reels do festival. Participarão dessa programação nomes como        Gabi Lopes, atriz, produtora e criadora de conteúdo; Florence        Scappini, vice-presidente de Vendas na OLX; Pipo Calazans, CEO da        DM9; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Adriana        Alves, diretora de Members Borders da FIESP; entre outros.
      Já no dia seguinte, 23, serão realizadas na ESPM São Paulo três        oficinas presenciais e uma Mostra de Promo da Globo. As vagas são        limitadas e por ordem de inscrição pelo formulário online.
      O Prêmio Galo de Gramado, celebração que homenageia a        excelência na indústria criativa e que tradicionalmente é        realizado no último dia do evento, em 2024 será entregue em uma        cerimônia especial no final do ano, com local e data a serem        definidos. As inscrições permanecerão abertas e os participantes        poderão submeter seus cases através do site https://galodegramado.com.br/.
      A organização do evento informou também que os ingressos já        adquiridos valerão para a edição de 2025, com direito a um        acompanhante gratuito. Para aqueles que desejam solicitar        reembolso, foi disponibilizado um contato através do e-mail        contato@festivalgramado.com.br, com prazo até 30 dias a partir de        22 de maio.
      Programação inicial:
      Dia: 22 de maio
      Local: transmissão pelo Instagram: @festpublicidade
      Horário: 12h às 19h
      Programação:
      1. ESG e as mudanças Climáticas
      Palestra: Andrea Mendonça - Founder Lab.Real
      2. Comunicação como Estratégia de Impacto
      Painel: Carola Videira - Empreendedora Social na Turma do Jiló;        Adriana Alves - Member Borders Director - FIESP
      3. As diferentes formas de lutar por mudanças
      Dani Mattos - Fundadora do Indique Uma Preta; Ana Clara -        Fundadora da Sondery
      4. Narrativas como Projetos de Impacto
      Raquel Virgínia - CEO Nhaí
      5. Transformar Ideias em Impactos Reais
      Pipo Calazans - CEO DM9; Florence Scappini - CEO VP Olx
      6. Gestão de Projetos de impacto
      Raull Santiago - Empreendedor Social
      7. Collabs, influência e solidariedade
      Karina Sato - CEO na Rahal; Fernando Alonso - Head de Talentos        na África
      8. Ações de marca com propósito solidário
      Leonardo Moura - Fundador da Branded Content Brazil
      9. Como as empresas podem se recuperar após a tragédia
      Carol Paiffer - CEO Atom
      10. Como usar a influência para criar redes de apoio
      Gabi Lopes - Atriz / Produtora / Criadora de Conteúdo
      11. Novas Tecnologias a favor de impactos reais
      Mauro Cavalletti - Fundador e Diretor Criativo na Bitnik;        Robson Harada - CMO Mercado Bitcoin
      *Outros nomes serão confirmados ainda nos próximos dias.
      Dia: 23 de maio
      Mostra de Promos pela Promo TV GloboLocal: Teatro ESPM (Rua        Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana – São Paulo/SP)
      Horário: 11h às 13h
      Inscrição: Mostra de Promo Globo
      Imersões de Impacto Real
      Local: ESPM São Paulo ((Rua Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana –        São Paulo/SP)
      Horário: A partir das 14h.
      Sobre o Festival
      O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é um evento que        reúne os principais nomes e tendências do mercado publicitário.        Desde 1976, promove seminários, palestras, exposições e workshops        sobre temas da publicidade e propaganda, sendo o terceiro maior        evento do mundo na área em número de participantes, e o maior da        América Latina. Seu objetivo é estimular a criatividade, a        inovação e a transformação na comunicação, conectando        profissionais, estudantes, agências, marcas, influenciadores e        produtores de conteúdo. A cada edição, um tema relevante para o        cenário atual e futuro da publicidade é abordado, trazendo        especialistas renomados e cases de sucesso. Para mais informações        acesse www.festivalgramado.com.br        / contato@festivalgramado.com.br.
    
Tags
# isso é GOIÁS



