Caiado anuncia envio de forças estaduais de segurança pública ao RS

Governador Ronaldo Caiado anuncia envio de tropas das forças estaduais de segurança pública ao Rio Grande do Sul (Foto: Secom)

Por Kattia Barreto - Agência Cora Coralina

O governador Ronaldo Caiado lança, nesta sexta-feira (17/05), às 8 horas, na Praça Cívica, em Goiânia, a “Operação Brasil é um Só” de envio de policiais goianos para reforçar a segurança pública e oferecer ajuda humanitária às comunidades afetadas pelas graves enchentes que atingem o estado do Rio Grande do Sul.

A operação contará com a participação de equipes especializadas do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais, Batalhão Ambiental, Batalhão de Rotam, Comando de Operações de Divisa e Polícia Penal.

Às 9h30, Caiado participa da abertura da 77ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. Neste ano, o evento será realizado até 26 de maio e espera atrair cerca de 500 mil pessoas, além de movimentar R$ 100 milhões em negócios.

Serviço

Programação

8h: Anúncio de envio de policiais goianos ao Rio Grande do Sul

Onde: Praça Cívica, em frente ao Palácio das Esmeraldas, Goiânia (GO)

9h30: Abertura da 77ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás

Onde: Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Nova Vila, Goiânia (GO)

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos