GoiásFomento promove Semana do Crédito em Jataí

GoiásFomento promove ações no interior do estado para facilitar acesso ao crédito (Fotos: André Cesar)

A GoiásFomento vai promover a Semana do Crédito, em Jataí, no Sudoeste goiano. O evento será realizado de 22 a 26 de abril, das 9 às 17 horas, na Câmara Municipal. Durante os cinco dias úteis, técnicos da agência de fomento estarão no município à disposição dos interessados para prestar informações sobre como pleitear um financiamento.

Segundo o presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo, a instituição financeira está interiorizando suas ações e ofertando aos municípios goianos suas linhas de crédito.

“Estamos levando nossas equipes de técnicos ao interior do estado para mostrar que a Agência de Fomento tem várias linhas de crédito, com taxas de juros muito atrativas, inclusive tem linha com taxa zero”, afirmou.

São parceiros da Semana do Crédito de Jataí: Sebrae-GO, Associação Comercial e Industrial do município, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Jataí.

Ações como a de Jataí serão levadas, segundo a Diretoria de Operações da Agência, a todas as regiões do estado (Fotos: André Cesar)

LINHAS DE CRÉDITO

A GoiásFomento vai disponibilizar, em Jataí, quatro linhas de crédito principais. A linha Mais Crédito oferece valor de até R$ 21 mil, com financiamento destinado aos microempreendedores sem necessidade de garantia. 

Na GoiásFomento Investimento, o crédito é oferecido para a empresa investir na compra de equipamentos, reforma e aquisição de bens. O valor do financiamento pode ser parcelado em até 60 meses com 12 meses de carência. 

Na linha de crédito GoiásFomento Giro, o parcelamento é de 24 meses com até três meses de carência, para reforçar o estoque da empresa e a aquisição de insumo para a produção. Já a GoiásFomento Turismo oferece crédito especial para financiar projetos turísticos, com limite de até R$ 2 milhões, taxa de juros de 5% ao ano mais INPC e carência de até 60 meses.

O diretor de Operações da GoiásFomento, Vinícius Luz, garante que a Agência vai promover ações, como essa de Jataí, em todas as regiões do estado. 

“É importante que o microempreendedor e o pequeno empresário tenham acesso mais facilitado a todas as linhas de financiamento da Agência, conforme determinação do governador Ronaldo Caiado”, ressaltou.

Por Hosana Alves via Agência de Fomento de Goiás (GoiásFomento) - Governo de Goiás

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos