Visita técnica da Fieg ao Grupo Porto Seco: Conhecendo a infraestrutura logística



Representantes da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) realizaram uma visita técnica ao Grupo Porto Seco, em Anápolis, na quarta-feira (28). O presidente do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra), Célio Eustáquio de Moura, e o presidente do Conselho Temático da Agroindústria (CTA), Marduk Duarte, acompanhados do diretor da Aventis Rental, Lucas Santos Diniz, conheceram de perto a infraestrutura e as operações do complexo logístico.

O diretor de Operações do Porto Seco, Everaldo Fiatkoski, e a gerente Comercial, Ana Cláudia Ganzarolli, apresentaram as instalações da unidade, que incluem áreas alfandegadas, de exportação e importação, além de espaços para armazenagem e movimentação de cargas.

A Aventis Rental, especializada em locação de ativos, também participou da visita, apresentando suas soluções para empresas, como aluguel de empilhadeiras, tratores, geradores e máquinas industriais.

A visita técnica contou ainda com a presença do conselheiro do Coinfra Paulo Magalhães e do assessor executivo do colegiado, Leandro Gondim. A iniciativa teve como objetivo conhecer as operações do Grupo Porto Seco e identificar oportunidades de colaboração entre a Fieg e o complexo logístico.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos