Sandro Mabel anuncia ao lado de Caiado que aceitou disputar a Prefeitura de Goiânia


Mabel será candidato a prefeito de Goiânia pelo União Brasil e terá toda a estrutura partidária à sua disposição

Acabou a incerteza na base aliada do Governo Ronaldo Caiado quanto às eleições deste ano em Goiânia. O empresário e político, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel,  acaba de confirmar oficialmente, que entrou na disputa pela prefeitura de Goiânia como pré-candidato da base caiadista. O anúncio foi feito em transmissão via zoom ao lado do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), nesta tarde de sábado, 30,03.

“Responsabilidade chamou mais fundo. Conversei com a minha família”, revelou ao citar que esteve com o governador nesta tarde. “Governador chamou para essa responsabilidade. Eu vou ser pré-candidato pelo União Brasil. Pretendemos fazer uma frente para discutir Goiânia.”

O governador Ronaldo Caiado afirmou que é preciso resgatar a característica de Goiânia, de uma cidade muito bem cuidada. Segundo ele, foram feitas três pesquisas qualitativas no final do ano passado para chegar um nome com as características de Mabel.

“Eu falei para ele que precisava falar com ele no gabinete. Eu peguei ele desarmado e naquela hora eu falei que ele deveria pensar em Goiânia. Goiânia precisava do estilo de gerenciar dele. Ele ficou meio refratário, depois de eu insistir muito, ele me pediu um prazo pra domingo, mas hoje liguei pra ele, disse que domingo tava longe e hoje nos reunimos e nos acertamos no sentido que o perfil dele é o que Goiânia precisa. Fiz questão de estar aqui e de dar essa explicação.”

Sandro Mabel é unanimidade quanto a se encaixar perfeitamente no perfil desenhado pelas pesquisas qualitativas, que apontam preferência do eleitorado por um gestor com experiência na vida pública para ser prefeito de Goiânia. Atualmente, o ex-deputado federal está filiado ao Republicanos, mesmo partido do prefeito Rogério Cruz. Mabel já acertou que disputa a eleição em Goiânia pelo União Brasil, mesmo partido do governador do estado, e com total estrutura partidária a seu dispor.

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos