Bio Caldo - Quit Alimentos

Serpes: Alexandre Braga cresce em meio a rejeição de Pellozo e Lemes


Alexandre Braga inova cenário político de Senador Canedo e quebra paradigmas com proposta de mudança e desconcentração de poder


De acordo com pesquisa Serpes realizada entre os dias 3 e 4 de fevereiro, o empresário Alexandre Braga ganha terreno em meio ao desgaste e rejeição do ex-prefeito Divino Lemes e do atual chefe do Executivo, Fernando Pellozo. A pesquisa revela queda de 30,2% para 25,2% nas intenções de voto a Lemes, crescimento de Pellozo, passando de 16,6% para 23,6% e exponencial crescimento de Braga, que saltou de 8% para 15,3% das intenções de voto do eleitor canedense.


A pesquisa revela o alto nível de rejeição enfrentado pelos tradicionais líderes políticos da cidade. Especialmente, em relação a Lemes, que enfrentará uma pedreira pela frente, primeiro pela rejeição que está nitidamente cada dia maior e, segundo, pelo processo de improbidade que suspendeu seus direitos políticos. Quanto a ascensão de 6 pontos, cientistas políticos avaliam como irrisório o aumento, já que Pellozo é detentor do poder e está com a máquina pública nas mãos. 


Apesar da pouca experiência em disputas eleitorais, Alexandre Braga, tem se destacado no cenário político municipal e a ascensão de seu nome surge como reflexo do desejo popular por mudança e inovação. O notório destaque do empresário nas pesquisas o coloca no rol competitivo de igualdade para com os demais candidatos. 


Será o fim da polarização que já dura 40 anos em Senador Canedo?

À medida que os eleitores anseiam por novos acontecimentos, a o cenário anuncia uma eleição histórica, marcada pela descentralização e desconcentração de poderes desbancada por um novo nome que desafia as conveniências e tradicionais convenções político-partidárias da cidade. A figura da mudança está se consolidando de forma inédita e extemporânea.

Paulo Melo

Sinceramente, não sei lá bem quem sou! Um fogo-fátuo, uma miragem... Sou um reflexo...um canto de paisagem. Ou apenas cenário! Um vaivém. Com sorte: hoje aqui, depois além! Sou a roupagem de um doido que partiu numa romagem e nunca mais voltou! Às vezes acho que sou um verme que um dia quis ser astro... Uma estátua truncada de alabastro... Uma chaga sangrenta do Senhor... Sei lá quem sou! Só sei que estou cumprindo os fados num mundo de maldades e pecados. Sou mais um mau, sou apenas mais um pecador... Mas não sei que sempre precisei de um pouco de atenção. Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto!!! Vivo a minha maneira! Ao invés de procurar respostas, ocupo meu tempo fazendo o que tenho vontade e vivendo a vida com o há de melhor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos