Alceu Gomes é o novo presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

Nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a Casa de Leis realizou a tradicional eleição da nova mesa diretora que irá compor a Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, e elegeu o vereador Alceu Gomes como novo presidente


A votação contou com a presença de todos os parlamentares e elegeu em unanimidade, além do presidente, o vereador Edson Nunes como Vice-Presidente, o vereador Zequinha como 1º Secretário, o vereador Flávio Lopes como 2º Secretário, o vereador Jabá do povo como 3º Secretário e o vereador Jorge Recife como 4º Secretário.




Ainda na ocasião, o novo presidente Alceu Gomes registrou os seus agradecimentos. “Agradeço a Deus pela oportunidade de mais uma vez ter sido eleito presidente da Câmara de Valparaíso e quero agradecer de coração a minha equipe que esteve comigo nos momentos mais difíceis. Essa casa precisa dar continuidade aos seus trabalhos e a gente precisa trabalhar unidos. A minha proposta é a união”, disse o vereador.

A nova mesa diretora assumirá o comando do Legislativo em 1º de janeiro de 2024.

Sobre o novo presidente
Alceu Gomes, morador do bairro Céu Azul, é casado, pai de uma menina, e graduado em Gestão Pública. Foi eleito vereador pelo partido PL e se encontra em seu 2º mandato como vereador, sendo esta sua 3ª vez como presidente da Câmara. Ao longo destes anos, Alceu sempre trabalhou de forma séria, empenhado em representar os cidadãos de sua região e em contribuir para o desenvolvimento do município.

Clique AQUI e confira a votação na íntegra!

Veja todas as fotos AQUI

Câmara de Valparaíso de Goiás

Mais Conectada com Você

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás

Texto: Victória Rocha

Fotos: Cleben Lopes

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos