Campanha é
válida para compras realizadas no empreendimento entre os dias 8 de novembro de
2023 e 7 de janeiro de 2024. A chegada do Papai Noel acontece no sábado, 4 de
novembro, a partir das 17 horas
O clima natalino já está instalado no
Buriti Shopping. O empreendimento exibe a decoração que resgata a tradição com
uma estética focada nas cores vermelho, verde e dourado, com elementos que
remetem à esta época do ano como guirlandas, bolas, pisca-piscas que estarão
espalhados por todo o mall, além de contar com uma das protagonistas da
decoração: a árvore de Natal com mais de 10 metros instalada na Praça Central,
no Piso Térreo.
A fachada do shopping também ganha
destaque e receberá luzes, com cascatas e pinheiros de LED’s nas marquises e
passarela e iluminação especial ao longo da avenida, Rio Verde. Na parte
interna do shopping, para deixar toda a experiência mais interativa e lúdica,
vários espaços instagramáveis irão compor a ambientação incluindo embalagens
gigantes de presentes, réplicas do bom velhinho, túnel de luzes e um trenó onde
os pequenos poderão subir para tirar fotos, no bom estilo, ajudantes de Papai
Noel.
Chegada do Papai Noel
Por falar nele, a chegada do velhinho
que encanta os corações dos pequeninos acontecerá neste sábado, 4 de novembro,
às 17 horas. Com entrada gratuita, a celebração vai começar no Piso Térreo, em
frente ao antigo Bretas e vai contar com personagens vivos, apresentação
musical, teatro e distribuição de balões. O Papai Noel ficará no Buriti
Shopping até o dia 24 de dezembro, no Piso 1, em frente à Kopenhagen, quando
será possível o público registrar o momento gratuitamente através do próprio
celular ou contratar o serviço do fotógrafo que estará disponível no espaço. As
fotos acontecerão por ordem de chegada, de segunda à sexta, das 15h às 21h,
sábado das 13h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h.
Mais de R$ 1 milhão em prêmios
A campanha de Natal do Buriti Shopping
neste ano vai sortear mais de R$ 1 milhão em prêmios. Durante toda a campanha
que acontece entre os dias 8 de novembro de 2023 e 7 de janeiro de 2024 serão
disponibilizados 8 mil brindes, todos na modalidade de ‘Compre e Ganhe’, que
incluem pares de ingressos para o show da Manu Bahtidão e Joelma (que acontece
dia 16 de dezembro, na Arena Pecuária de Goiânia); pares de ingressos para o
Circo dos Sonhos (localizado ao lado do shopping), que tem como embaixador o
artista Marcos Frota, além de kits de maquiagem da loja Pérolas Make.
Para concorrer a estes brindes, a cada
R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente pode ir até o balcão de
atendimento localizado na Praça Central, em frente ao Fujioka, e ganha o
direito a rodar a roleta e levar o brinde na hora (com o limite de dois brindes
por CPF).
O sorteio final acontece dia 10 de
janeiro de 2024 quando os sortudos poderão levar pra casa quatro carros (sendo
um Citroën C3, dois BYD Dolphin e um Honda City Touring), além de 60 óculos da
marca Ray-Ban. Para participar, a cada R$ 100 em compras nas lojas
participantes, o cliente deve trocar os cupons fiscais por um número da sorte,
através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas
PlayStore e Apple Store. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais
participar, mais chances de ganhar, sendo que, as compras na Óticas Vida geram
chances em dobro.