Setur, GDF e o Governo Federal juntos pelo turismo da Capital


Na manhã desta terça-feira (3), o secretário de Turismo, Cristiano Araújo esteve reunido com o governador Ibaneis Rocha, a vice-governadora Celina Leão e o ministro do Turismo, Celso Sabino, para tratar de pautas do turismo da capital.


Entre os temas em destaque está o Turismo Cívico, que contará com a parceria do governo Federal na busca de potencializar a visitação nos pontos turísticos e a interação dos estudantes com o tema.


 Outra pauta da reunião foi a retomada do Salão do Turismo, que acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, e Brasília terá a honra de sediar a edição. 


A mais nova conquista para o Turismo do DF, a Abav Expo 2024, também foi assunto na reunião. Para o secretário Cristiano, "essa vitória é fruto de um trabalho realizado em parceria com todo o segmento turístico da cidade". 


Tudo isso representa mais trabalho, mais movimentação para a cidade, mais renda e mais turismo para o nosso Distrito Federal.

Eduardo Magregor

Jornalista, escritor e desenvolvedor de leis, domina a blogosfera sociocultural com o compromisso de destacar notícias e melhorias governamentais. Seu trabalho abrange matérias especiais, entrevistas e artigos de autoridades, enquanto promove a transparência e benefícios sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos