Água encanada para os moradores do Setor de Chácaras Araguaia no Novo Gama



A Prefeitura de Novo Gama está trabalhando para fornecer água potável encanada nas Chácaras Araguaia, melhorando a qualidade de vida dos moradores

Mais um bairro será beneficiado com a água potável encanada. Dessa vez, os moradores do Setor de Chácaras Araguaia serão contemplados de um direito que lhes foi abdicado por anos. Em breve, os moradores terão em suas residências água saindo da torneira, facilitando os serviços domésticos e trazendo mais qualidade de vida as famílias do bairro.

Os bairros Residencial Brasília e a quadra C 74, no Setor de Chácaras Minas Gerais também passaram por esse problema, os moradores durante anos careciam unicamente de poços, caixas d'água e caminhões pipa. Hoje, o governo municipal, em parceria com a Saneago, lhes deu o direito de água tratada em suas torneiras. Assim, acontecerá em breve, com os moradores do Setor de Chácaras Araguaia.

O intuito da prefeitura é trazer dignidade e qualidade de vida para toda a comunidade que por anos foram negligenciados pela falta de água potável encanada em suas casas, e que agora poderão desfrutar desse benefício.

Com informações da Prefeitura de Novo Gama

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos