Samsung Brasil lança mais uma novidade em Goiânia

Exclusivo para jornalistas e influenciadores, evento aconteceu em parceria com o Grupo Fujioka, maior parceira da marca no Centro-Oeste

Foto: Divulgação.

Em parceria com o Grupo Fujioka, a Samsung Brasil lança mais uma novidade em Goiânia, a nova linha de tablets da marca, o Galaxy Tab S9, Tab S9+ e Tab S9 Ultra. Os produtos foram apresentados, na noite de quarta (30), em evento exclusivo para jornalistas e influenciadores na central de decorados Opus, que fica na Ricardo Paranhos. Um dos diferenciais desta série de tablets é a especificação IP68, que se refere a resistência à água e poeira e, para exemplificar isso, um aparelho permaneceu dentro de um aquário durante todo o evento.

O Grupo Fujioka é a maior parceira da marca no Centro-Oeste e na noite do evento esteve presente o head of regional, o channel marketing e gerente de tablets da Samsung Brasil, Erick Wandoch, Ítalo Confessor e Rafael Resende. Entre os anfitriões da noite também estavam o gerente de produtos e responsável pelo marketing do Grupo Fujioka, Rodrigo Scafuto e Roberta Tibery. "Para marcar o lançamento, estamos disponibilizando a linha com preços especiais em nossas lojas", comenta Rodrigo Scafuto.

O evento contou com música ao vivo comandada pela cantora goiana Cejane Verdejo e intervenção do artista plástico Danilo Itty. Os convidados puderam aproveitar o buffet do Restaurante Juá, do Chef Júnior Marinho, o que foi mais um diferencial da noite, e também puderam experimentar os diferenciais dos produtos lançados, que ficaram expostos em um estande aberto durante toda a noite.

Tablet transformado e um notebook
Com rotinas diversas e flexíveis, os usuários estão cada vez mais exigentes com relação aos produtos tecnológicos. Pensando nisso, os tablets da linha Galaxy Tab S9 podem ser usados tanto como tablets, quanto como notebooks. Com a Capa Teclado, que acompanha o produto na caixa, é possível obter uma experiência de uso similar à de um PC, ativando o Modo DeX2, do Ecossistema Galaxy. Com interface de uso facilitado, o Modo DeX também oferece recursos flexíveis para redimensionamento de janelas.

Fica fácil redigir um documento e editar arquivos de texto, entre outras atividades, usando um dispositivo leve, silencioso e fino. Os Galaxy Tab S9 acompanham ainda a S Pen na caixa, para quem deseja aprimorar a prática de escrita com uma experiência de uso semelhante à tradicional, de caneta no papel. É possível usar a sua S Pen para grifar, circular, destacar e editar todos os arquivos de trabalho e estudo, tornando a rotina diária muito mais prática e divertida.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos