JA Goiás elege novo Conselho Diretor com maioria feminina

Em evento realizado na sede do Secovi-GO, a OSC, que leva educação empreendedora gratuita para jovens, celebrou resultados e propôs as perspectivas de atuação para o próximo biênio

A Junior Achievement (JA) Goiás – unidade da JA Worldwide, Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos que leva educação empreendedora gratuita para jovens e crianças em mais de 100 países – realizou, nesta terça-feira (25), Assembleia Geral para eleger a nova diretoria que irá atuar no biênio 2023/2025. No novo Conselho Diretor, além do presidente, Rodney Guardia, assumiram também a vice-presidente, Margareti Scarpelini, e as diretoras Alessandra Louza, Elizabeth da Costa, Marina Masseroni Ubiali e Renata Vieira, compondo, assim, um Conselho Diretor com maioria feminina.
 
O evento foi realizado na sede do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias do Estado de Goiás (Secovi-GO), onde funciona a JA Goiás, localizada no Jardim Goiás, em Goiânia (GO). Na ocasião, foram eleitos para o Conselho Consultivo Murilo Andrade, como presidente, e Everson Magalhães Junior como vice-presidente. Já o Conselho Fiscal foi assumido por Marcelo José de Aquino, Ulisses Cabral de Moura e Thiago Galvão.

Na Assembleia, também foram discutidas as perspectivas de atuação a partir de 2023, bem como os resultados da OSC que, em 2022, completou 20 anos de atuação no estado de Goiás, período no qual mais de 200 mil jovens goianos foram atendidos pela organização. Uma homenagem aos parceiros também foi prestada, em reconhecimento à contribuição e atuação destes no desenvolvimento dos programas da JA Goiás.
 

Da esquerda para a direita: Murilo Andrade (presidente do Conselho Consultivo), Renata Vieira (diretora de comunicação do Conselho Diretor), Rodney Guardia (presidente do Conselho Diretor), Marina Masseroni Ubiali (Conselho Diretor), Margareti Scarpelini (vice-presidente do Conselho Diretor), Ulisses Cabral de Moura (Conselho Fiscal), Alessandra Louza (Conselho Diretor), Marisa Brandão (diretora-executiva) e Everson Magalhães Junior (vice-presidente do Conselho Consultivo). - Foto: marcelo Oliveira.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos