Quer ter qualidade de vida: Brasília tem Acuas Fitness

A população do DF é a que mais pratica atividade física no país, com percentual de 50,4% de pessoas, a metade da população da capital



Não é à toa que a Acuas Fitness tem investido cada vez mais em cuidar da saúde da população brasiliense. E nessa franca expansão, hoje, se tornou a maior rede de academias full service do DF, com 6 unidades.
Há quase 15 anos no mercado, a academia oferece um atendimento de excelência, com unidades modernas e entrega de resultados.


Já pensou em treinar menos de 30 minutos e ter resultados incríveis? Um sonho, né? Então a Acuas realiza para você. Prepare-se, que a partir de hoje, seus treinos não serão mais os mesmos.

Pensando em otimizar seu tempo, potencializar seu rendimento, perda de gordura e tirar a monotonia dos seus dias de treino, a Acuas Fitness disponibiliza diariamente um treino HIIT para você.

Assim que chegar na academia, informe ao professor de sala que tem interesse no Treino HIIT, que estaremos prontos para mudar sua rotina de treinos para melhor.
Focada em atividades para toda a família, da gestação até a melhor idade, conta com programas especializados para cada um desses públicos:

- Eleva Personal Group: para quem deseja resultados 70% maiores e mais rápidos;

- Programa LongeViver para a melhor idade;

- Programa Dani Rico para gestantes, mamães e bebês;

- Programa Infinity para bebês;

- Programa kids/teens, para crianças e adolescentes;

- Natação para todas as idades, hidroginástica

-Musculação, ergometria e aulas de ginástica.


Conheça um pouco mais do programa totalmente focado no seu resultado, o Eleva Personal Group:

O Eleva Personal Group é um programa especializado exclusivo da rede de academias Acuas Fitness, desenvolvido para mudar seu conceito de academia, tornando seu treino prazeroso e totalmente focado em seus resultados.

Como o próprio nome diz, a proposta é que você eleve seus resultados e que eles sejam 70% maiores e mais rápidos que sem acompanhamento.

"Eu acho que o Eleva é ótimo para motivar e dar regularidade ao exercício físico, mas vai além do que eu esperava. Com o Eleva, todos os dias é um treino diferente, e isso deixa tudo muito mais dinâmico e agradável de ir novamente", conta a aluna Fabiana Zembruzki.

Com atendimento personalizado de um profissional para até quatro alunos, a orientação é mais intensa e supervisionada dia a dia, de forma que os exercícios são executados corretamente e em seu aproveitamento máximo.

Os alunos que praticam têm se sentido mais motivados, aumentando disciplina e frequência. Consequentemente, mantêm uma evolução constante e resultados garantidos.

"O Eleva mudou minha percepção sobre a academia. Com o personal, os exercícios são acompanhados de perto e podemos executá-los de forma melhor, além do incentivo constante", relata a aluna Kely Rodrigues.

Além de tudo isso, você pode escolher seu horário fixo de personal duas, três ou cinco vezes na semana e tem acesso ilimitado à musculação, ergometria e ginástica no restante dos dias. E o melhor: em qualquer uma das seis unidades Acuas.

Para o cliente mais exigente e que busca resultados reais, atendimento personalizado, mais disciplina e o melhor custo-benefício possível, o Eleva Personal Group promete a entrega e o atendimento merecido.

O Eleva já está disponível em todas as unidades: Águas Claras, 412/413 Sul, 508 Sul, 105 Sudoeste, 106 Norte e QI 11 Lago Sul.

A Rede Acuas Fitness possui excelente estrutura para a prática do seu treino. Aqui, você pode praticar musculação, natação, aulas de dança, yoga, cycling e muito mais.Venha viver uma experiência única todos os dias. Venha para a Acuas. Veja as unidade disponíveis da rede Acuas Fitness no Distrito Federal:

1- Águas Claras
Av. Castanheiras, Ed. Big center
Praça de alimentação, 1º andar
Telefone: (61)3435-0055
WhatsApp: (61)98625-8496

2- Sudoeste (105)
CLSW 105 bloco A, Lj. 1-B ao lado do Big Box
Telefone: (61)3532-2403
WhatsApp: (61)99529-3117

3- Asa Sul (412/413 Sul)
412/413 sul, Mezanino Big Box
Telefone: (61)3345-8305
WhatsApp: (61)98611-7155

4- Asa Sul (508 Sul)
SHCS CR QD 508 bloco C,
Entrada ao lado do Big Box
Telefone: (61)4042-8294
WhatsApp: (61)99360-0759
Assista ao vídeo da unidade

5- Asa Norte (106 Norte)
SHCN CLN 106 BL D
1º e 2º andares, em cima do Big Box
Telefone: (61)3963-3853
WhatsApp: (61)3963-3853

6- Lago Sul (Qi 11)
SHIS QI 11, Comércio local, Bloco K – Lago Sul
Telefone: (61)4042-8259
WhatsApp: (61)98611-7154

Nossas unidades estão prontas para atender você e sua família. Todas as unidades contam com equipamentos importados, atendimento de excelência, diferenciais e muito mais!

Mude de vida. Comece a se exercitar e garanta qualidade de vida e bem-estar.

#VemSerAcuas

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos