GIVAGO VALADARES LANÇOU PRÉ-CANDIDATURA EM PORANGATU

O engenheiro pretende alcançar uma vaga na ALEGO e representar o norte de Goiás 


Givago Valadares é a mais nova e vibrante liderança política do norte goiano. Tem trajetória e luz própria, que vem de um currículo brilhante e um trabalho reconhecido. Engenheiro civil de formação, Givago atuou como assessor parlamentar do senador Luiz do Carmo, onde adquiriu experiência e uma rede de relacionamentos que o torna único e diferenciado. 


Givago, por meio do senador, conseguiu que fossem destinados 25 milhões de reais em emendas para o norte goiano. Foi Givago quem iniciou o movimento 'Norte em crescimento' e apresentou os potenciais da região para atrair fortes investidores e grandes investimentos. O pré-candidato tem em seu DNA a marca de dois políticos relevantes no cenário goiano: Eronildo e Vanuza Valadares. Mas ele mesmo construiu sua marca de líder, fora da sombra de seus pais. 


LANÇAMENTO OFICIAL 

A trajetória construída por Givago Valadares teve forte repercussão no lançamento de sua pré-candidatura, que aconteceu no último sábado, 02, em Porangatu. O evento contou com a presença de seis vereadores do município, que declararam apoio ao jovem engenheiro; vereadores, prefeitos e lideranças de 44 cidades também estiveram presentes.  


O espaço social do Lions Club de Porangatu ficou pequeno para as centenas de apoiadores que estiveram presentes. Um feito ainda não registrado no lançamento de uma pré-candidatura em Porangatu. Em seu discurso, ficou claro que o fato de fazer parte de uma família de políticos, Givago tem maturidade e autenticidade nas ideias e um projeto diferenciado, que se conecta com sua geração e, principalmente, com as demandas sociais contemporâneas. 

Na região, Givago tem tudo como o melhor nome para assumir uma cadeira na Alego, representando a região norte, o entorno de Brasília e outras cidades que historicamente têm dificuldades para receber emendas e benefícios. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos