Fercal em desenvolvimento com pavimentação, iluminação e equipamentos públicos levados pela gestão Ibaneis



Gestão Ibaneis investiu mais de R$ 23 milhões na região administrativa e em comunidades próximas


Fotos: Bernardo Viana.

 

O governador Ibaneis Rocha (MDB), visitou a Fercal nesta sexta-feira (8) para ouvir a população e conferir entregas feitas recentemente na região, que já recebeu mais de R$ 23 milhões de investimento. O roteiro incluiu a Rua do Mato e as comunidades Caixa D'água, Bananal e Queima Lençol.

 

Durante a visita, Ibaneis Rocha acompanhou a pavimentação de ruas, de estacionamento e a instalação de um Ponto de Encontro Comunitário na comunidade Caixa D'água. Ele também conferiu a construção de uma praça e quadra esportiva na comunidade do Bananal e, por fim, a instalação de um parquinho e a pavimentação de bloquetes na comunidade Queima Lençol, na DF-205 Leste.

 

"A Fercal era um local totalmente abandonado onde fizemos várias obras. É uma região que envolve questões ambientais, mas é uma comunidade que está enraizada e temos que trazer tudo o que é possível para cá. Aqui no Queima Lençol colocamos mais de 1km de bloquetes, estamos ouvindo as pessoas e trabalhando na qualificação e requalificação deste local que as pessoas escolheram para morar. É isso que temos que fazer, levar os benefícios possíveis às comunidades carentes", afirmou o governador.

 

Desde 2019, a gestão Ibaneis Rocha fez entregas importantes na cidade. Começando pela UBS 3 do Núcleo Rural Lobeiral, na Fercal, passando pela recuperação de pontes, a instalação de mais de mil lâmpadas de LED, a reforma de calçadas e estacionamentos na região e também a instalação de pontos de encontro comunitário (PECs).

 

Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos