Thiaguinho desembarca em BH com show da turnê "Infinito"


Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Thiaguinho se prepara para animar os fãs com o show da turnê Infinito na capital mineira. No dia 06 de agosto, sábado, a partir das 20h, ele se apresenta no Espaço Olhos d'Água, trazendo composições inéditas e grandes sucessos. Os ingressos para o evento, que vai contar ainda com as apresentações de Thiago Martins e DJ Biffaum, já estão disponíveis por meio do site da Meep: https://www.meep.com.br/tour-infinito-thiaguinho.

Para Thiaguinho, a paixão pela música foi cativante nesse projeto que vai desembarcar em Belo Horizonte. "A alegria que eu sinto em cantar é infinita. O amor que eu sinto pela música é infinito. A música é divina e Deus é infinito. Então, é uma homenagem a tudo isso", afirma o cantor sobre o projeto Infinito.

O palco e a cenografia do novo projeto foram assinados por Zé Carratu e já a produção musical do novo álbum, tem direção do renomado produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos, inclusive no último álbum 'VIBE'. O segundo volume do trabalho foi o primeiro lançamento de Thiaguinho através de sua própria gravadora, a Paz & Bem. Já o material é distribuído por meio da Altafonte Brasil. "Posso afirmar que esse projeto tem um lugar enorme no meu coração", comenta Thiaguinho.

Para que todos cheguem no show com as músicas na ponta da língua, os vídeos de todas as faixas do novo projeto do cantor Thiaguinho já estão disponíveis no canal oficial do artista no YouTube. "Espero que os fãs, que sempre me acompanham de perto, sintam o carinho que toda a minha banda e equipe depositou nesse projeto. Esse é um álbum muito especial para mim. Espero que todos se divirtam, se emocionem e que o nosso carinho e a nossa troca seja infinita, porque o amor que sinto pela música e pelos fãs é infinito", conclui o cantor.

Serviço

Thiaguinho desembarca em BH com show da turnê "Infinito"

Shows: Thiaguinho, Thiago Martins e DJ Biffaum

Data: 06 de agosto – sábado

Local: Espaço Olhos d' Água

Horário: a partir das 20h

 

Ingressos:

Feminino: R$80

Masculino: R$90

Vendas: https://www.meep.com.br/tour-infinito-thiaguinho

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos