Santo Antônio poderá ter um só candidato a deputado estadual


Santo Antônio do Descoberto é uma cidade histórica, mãe de Águas Lindas de Goiás. Mas há anos está sem se desenvolver, apenas vivendo de FPM (Fundo de Arrecadação dos Municípios).

E durante anos Santo Antônio, tem visto sua filha Águas Lindas de Goiás desenvolver, a cidade chegou em um nível de se tornar a cidade que mais se desenvolveu no país. 

Diante de tudo isso, teve-se um entendimento por vários grupos políticos, inclusive oposição e situação, que  para que Santo Antônio do Descoberto, pudesse evoluir  precisa urgente eleger um deputado estadual da cidade, para que a cidade possa acessar recursos na ordem de 12 milhões anuais, através das emendas parlamentares. Além dos vários benefícios, e serviços do estado que podem ser direcionados para cidade, pelo deputado estadual.

Por várias eleições a cidade lançou vários candidatos. Não tendo sucesso na eleição de nenhum, para deputado estadual. Com isso perdendo espaço, e representatividade no estado. Chegou-se a conclusão, que a única chance de eleição de um representante da cidade, seria lançar somente um candidato.

Diante de todos os nomes que a cidade possui, chegou-se em um entendimento, que o melhor nome da atualidade, que tivesse condições de se eleger, seria o jovem empresário André do Premium. Um homem simples, trabalhador, honesto, bairrista, municipalista, e competente.

Hoje André do Premium, é o único pré-candidato, e futuro candidato com unanimidade de todos os grupos políticos da cidade. Mostrando-se ser habilidoso em convergir todas as forças em seu nome, fazendo um feito histórico de ser possivelmente o único candidato da cidade.

Para o pré-candidato a deputado estadual, André do Premium seu mandato será voltado para Santo Antônio do Descoberto “ Meu trabalho será para que minha tão amada Santo Antônio do Descoberto possa se desenvolver. Não queremos apenas acompanhar o desenvolvimento de outras cidades. É necessário que o desenvolvimento aconteça aqui, e trabalharei para que isso aconteça.” conclui André do Premium




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos