Paulo Roque confirma força na disputa pelo Senado em pré-lançamento de campanha

 


Lideranças políticas de todo o país marcaram presença em evento que reuniu mil pessoas em um restaurante em Brasília

Nesta quarta-feira (1), foi a vez do pré-candidato ao Senado pelo Novo, Paulo Roque, mostrar que a disputa vai ser acirrada. O advogado, professor e jornalista recebeu mais de mil pessoas no Brazólia, em evento de lançamento de sua pré-campanha.

Além de pré-candidatos da sigla e representantes dos mais diversos segmentos do Distrito Federal, o evento contou com a presença do presidente nacional do partido Novo, Eduardo Ribeiro; o pré-candidato à presidência da República pelo partido Novo, Felipe D’Ávila, o Senador Reguffe, a Deputada Federal Paula Belmonte e parlamentares de todo o Brasil.

 Vale lembrar que Paulo Roque participou de um processo seletivo do Novo, que concluiu seu preparo e competência tanto para o legislativo como para o executivo. “O nome de Paulo Roque no DF comprova que a política pode ser feita com caráter, de maneira virtuosa. Precisamos transformar boas ideias que tocam os corações das pessoas”, destacou Felipe D’Ávila.

O movimento que abraça a pré-candidatura de Paulo Roque abrange diversos partidos,  e conta com o Senador Reguffe estreitando, cada vez mais, os laços para integrar Paulo Roque em composição de majoritária pelo DF.

“Paulo, vamos juntos por uma Brasília melhor, por um país melhor e por uma política mais decente, de bem, mais digna como a população merece?”, convidou Reguffe.

A Deputada Federal Paula Belmonte resumiu seu olhar diante do pré-candidato com uma palavra compartilhada pela população do DF que foi ao evento: esperança. “Me sinto bem ao lado do Paulo Roque, ele é sinônimo de esperança, transparência e moralidade.”, ressaltou a parlamentar emocionada por estar com Paulo Roque em uma aliança por um DF melhor.

O público presente deu as mãos ao pré-candidato e acumulam justificativas para acreditar no projeto político. “Paulo Roque é nome forte, preparado, quer o melhor para o Distrito Federal” reforçou Andreia Silva, gerente do estabelecimento onde foi realizado o evento.

Paulo Roque teve 202.834 votos na eleição passada, e pretende avançar nos resultados em 2022 para conquistar uma cadeira no Senado Federal. “Devo muito à Brasília e todo o Distrito Federal, que me acolheu desde 1988 quando cheguei à Rodoferroviária atrás de oportunidades. Agradeço pelas oportunidades que tive e pela confiança de todos que acreditaram em mim” disse o pré-candidato.

Nos próximos dias, Paulo Roque acelera a agenda de compromissos de pré-campanha e já se prepara para o período eleitoral.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos