Grupo Planning promove terceira edição de curso sobre gestão que destina 100% da renda para Junior Achievement Goiás

 


Capacitação acontece nos dias 13,14,20 e 21 de junho, de forma totalmente virtual

 

 

O Grupo Planning, conjunto de empresas com foco em assessoria contábil, fiscal, reestruturação financeira e governança corporativa, promove nos dias 13,14,20 e 21 de junho, a terceira edição do Programa Planning de Atualização para Gestores. Toda a renda arrecadada com o curso será destinada para os projetos da Junior Achievement Goiás (JA Goiás). A capacitação tem o objetivo de atualizar empreendedores, executivos, e contadores sobre temas de natureza financeira, contábil e de Governança Corporativa. Para participar, basta se inscrever no link: https://materiais.planning.com.br/atualizacaodegestores

 

Quem ministra o curso é o sócio do Grupo Planning, Marcelo José de Aquino, que tem mais de 30 anos de experiência em auditoria independente, Mestre em Ciências Contábeis e Doutorando em Ciências Contábeis e Administração pela FUCAPE Business School.

 

 

Sobre o Grupo Planning

 

A Planning, com sede em Goiânia, São Paulo e Belo Horizonte, está entre as melhores e mais bem estruturadas empresas de serviços tributários e contábeis especializados do Brasil. Em cinco anos de mercado, conta com mais de 200 colaboradores e 500 clientes atendidos, distribuídos em diversos Estados brasileiros. Possui compromisso com o sucesso dos negócios dos clientes, o que move o grupo a investir em pessoas e tecnologias para oferecer soluções estratégicas. Isso inclui o acompanhamento contínuo e personalizado das operações, a realização de projeções e de cenários fidedignos à realidade em que a empresa está inserida, e a entrega de resultados assertivos para subsidiar seguramente as decisões da administração.

 

 

 

Sobre a Junior Achievement Goiás

 

A Junior Achivement é a 7ª melhor ONG do mundo, eleita pela “NGO Advisor”. Estimula e desenvolve estudantes para o mercado de trabalho através do método “aprender-fazendo”, gerando caminhos para que os jovens estejam preparados para os desafios e carreiras da economia globalizada.

 

A Junior Achivement foi fundada em 1919, há mais de 100 anos, e é uma das primeiras organizações a trazer programas de empreendedorismo para crianças e jovens da América Latina. Hoje, a JA trabalha para preparar os jovens para o futuro do trabalho por meio de programas de empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho.

 

Em Goiás, desde 2002, já atendeu mais de 180 mil jovens, através do trabalho de mais de 9 mil voluntários e a parceria de 49 empresas do Estado. Nos dois últimos anos, em função da pandemia migrou seus atendimentos para o formato online e chegou a 179 municípios no estado. Outras informações da JA Goiás podem ser conferidas através do instagram: @jagoias.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos