Congresso Mestre Barbeiro consagra trajetória do mestre em barbearia, Jony Rebouças, na Capital Federal

 


Com cada vez mais a valorização da estética masculina no mercado de beleza, a procura por barbearias em Brasília se tornou uma escolha recorrente para o universo masculino. O mestre em barbearia, Jony Rebouças, passou a enxergar essa demanda e necessidade do público masculino em 2016, quando inaugurou em julho a primeira loja da Chaplin Barbeershop.

 

A empresa surgiu quando Jony desejou melhorar a qualidade nos serviços ofertados no ramo da barbearia. Segundo ele, a proposta da Chaplin é proporcionar não só a oferta de serviços, mas sim uma experiência totalmente diferente das barbearias existentes em Brasília,  além de fazer a barba e cabelo, seus clientes podem disfrutar de uma boa música, em um ambiente com decoração dos anos 80 e 90, sentindo toda sua nostalgia e elegância.

 

Além disso, a barbearia busca oferecer da hora que o cliente entra no estabelecimento com a identidade olfativa até a realização dos serviços com a mão de obra qualificada pelo mestre em barbearia, pensando em cada detalhe e em cada técnica.

 

A Chaplin Barbeershop hoje possui mais de 13 serviços para o universo masculino, desde corte masculino, corte feminino, barboterapia, selagem, progressiva, alisamento, sobrancelha, pezinho do cabelo, cone hindu, pigmentação da barba e do cabelo, platinado, luzes, matização e luzes revessas, além de uma gama extensão de produtos para cuidados home care.

 

A barbearia oferece muito além dos serviços tradicionais, é possível desfrutar de uma cafeteria, bar, tabacaria e charutaria, sem contar com os chopes e cervejas especiais e vinhos.

 

Mas quem pensa que a trajetória do mestre em barbearia se resume à Chaplin, muito se engana. O empreendedor, que é formado em Comércio Exterior, faixa preta de judô e barbeiro há mais de 10 anos, além de ser o proprietário da rede Chaplin Barbeershop, é também o idealizador do Instituto Jony Mestre Barbeiro, no qual oferece cursos de formação e qualificação profissional para quem deseja investir nessa área de atuação no mercado de beleza.

 

Sua trajetória tem sido reconhecida quando o tema é empreendedorismo no mercado da beleza, sendo exemplo nato para jovens que buscam seu lugar ao sol.

 

No próximo dia 11 de julho, acontecerá o Congresso Mestre Barbeiro, uma grande oportunidade para distribuir todo o seu conhecimento e expertise, na maior feira de beleza do Centro Oeste e a segunda maior do Brasil, a Hair Brasília. Durante o congresso, o mestre em barbearia Jony Rebouças e seus convidados que também atuam no universo da barbearia apresentarão mais de 7 horas de evento com conteúdo de várias técnicas e tendências no mercado da barbearia para 2022 e 2023. “Vai ser um grande dia de muito aprendizado e troca de experiências para a revolução da barbearia”, garante Jony.

 

Serviço: Congresso Mestre Barbeiro consagra trajetória do mestre em barbearia, Jony Rebouças, na Capital Federal

Endereços: Asa Sul - SHC SUL QUADRA 116, Loja 15 - Asa Sul, Brasília – DF

Telefone de contato: (61) 3245-5681

Unidade asa Norte - Superquadra Norte 316 CLN 316 - Asa Norte

Telefone de contato: (61) 3376-3428

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos