Colégio Integrado promove INTEGRARRAIÁ

 


 

Festa junina da escola acontece dia 10 de junho e tem como atração principal Isabella Arantes, ex-The Voice Brasil

 

A comemoração junina é um dos momentos mais esperados pela comunidade escolar e, após um hiato de dois anos, a festa presencial do Colégio Integrado volta a ser celebrada em 2022. O INTEGRARRAIÁ acontece dia 10 de junho, no CEL da OAB, a partir das 19 horas e apresentará, como atração principal, o show da cantora, compositora e ex-The Voice Brasil, Isabella Arantes.

 

Natural de Goiânia - Goiás, Isabella estudou no Colégio Integrado do 6º ano a 3ª série do Ensino Médio, e hoje concilia a carreira musical com o curso de Medicina Veterinária, na Universidade Federal de Goiás. Em 2019, Isabella ficou nacionalmente conhecida após participar do The Voice Brasil, como membro do time de Michel Teló. No INTEGRARRAIÁ, o público vai conferir algumas composições da cantora, além de clássicos dos grandes nomes da música sertaneja como Marília Mendonça, Hugo e Guilherme, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

 

Além disso, a festa vai contar com a quadrilha profissional Arrasta Pé, além da apresentação dos alunos da escola. Neste ano, os estudantes da terceira série do Ensino Médio convidaram àqueles que estudaram na escola, nos dois anos anteriores, a participar da dança, já que não tiveram a oportunidade devido às restrições impostas pela pandemia.

 

Com muitas brincadeiras, comidas típicas e o frio tradicional dessa época do ano, o evento será aberto para o público em geral. Os ingressos devem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/evento/integrarraia/1560147

 

De acordo com o diretor-geral do Colégio Integrado, Thiago Oliveira, todos estão muito ansiosos para o evento. “A notícia da realização da festa junina neste ano deixou todos animados. Escolhemos um local com ótima infraestrutura e capacidade de público para proporcionarmos a melhor festa junina da história do Integrado. Queremos que seja um momento muito especial para todos, mas vamos reforçar que as pessoas que estivem com algum sintoma gripal fiquem em casa”.

 

 

Serviço:

INTEGRARRAIÁ

Data: 10/06/22

Horário: a partir das 19 horas

Local: CEL da OAB – Av. de Furnas, 312 – Aparecida de Goiânia – Goiás

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/integrarraia/1560147

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos