Caiado assina ordem de serviço para conclusão da pavimentação da GO-474, em Abadiânia


Obra representa avanço na infraestrutura de turismo da região. Investimento do Governo de Goiás é de R$ 8,09 milhões. A extensão é de 5,2 quilômetros remanescentes de um trecho total de 23,24 quilômetros, iniciada por gestões passadas e deixada inacabada



“O dinheiro está na conta, e o empreiteiro já pode começar. Temos de ter responsabilidade para governar o Estado e não ficar enganando as pessoas”, diz Caiado ao autorizar a pavimentação da GO-474, em Abadiânia

O governador Ronaldo Caiado autorizou em Abadiânia, nesta segunda-feira (27/6), a conclusão da pavimentação da GO-474, que liga a cidade ao Lago Corumbá. A extensão é de 5,2 quilômetros remanescentes de um trecho total de 23,24 quilômetros, iniciada por gestões passadas e deixada inacabada. O investimento do Governo de Goiás na obra é de R$ 8,09 milhões.

O trecho representa avanço na infraestrutura voltada ao turismo, uma vez que melhora as condições de acesso a destinos muito procurados por turistas, que é a região do Lago Corumbá.

Caiado lembrou que a conclusão dessa rodovia é um sonho antigo da população local, e que só será possível porque o Estado, hoje, tem sido governado com princípios e planejamento. “Assinatura minha, vale. Quando assinar uma autorização, é porque o dinheiro está na conta, e o empreiteiro já pode começar. Temos de ter responsabilidade para governar o Estado e não ficar enganando as pessoas”, assegurou o governador.

O prefeito de Abadiânia, José Diniz, afirmou que o histórico da GO-474 deu trabalho, especialmente à atual gestão, que precisou de aprovação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para seguir adiante. Deu certo. “Esse asfalto vai atender nossa cidade e todas vizinhas. São pessoas que têm sofrido muito com essa estrada. Mas, agora, vai sair do papel e virar uma realidade”, agradeceu o gestor municipal.


Foto: Renato Santos.

“Essa é mais uma daquelas obras deixadas para trás [pelo governo anterior] e em situação extremamente difícil. Foi objeto de auditoria e teve uma série de embargos. Mas vamos concluir”, garantiu o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales. Ele também lembrou que o serviço de pavimentação em todo território goiano tem sido realizado com alto patamar de qualidade e durabilidade.

Participaram da assinatura da ordem de serviço os deputados estaduais Amilton Filho, Coronel Adailton, Thiago Albernaz e Charles Bento; o secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), Joel Sant'Anna Braga Filho; o ex-ministro Alexandre Baldy; além de vereadores e lideranças regionais.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos