Buriti Shopping conta com sete novas marcas

 



Ampliação do mix agrega lojas do segmento infantil, esportivo moda e alimentação

 

Entre os meses de maio e junho, o Buriti Shopping recebeu sete novas marcas. Com o intuito de reforçar o compromisso e cuidado com os clientes, o empreendimento procura investir em um mix de lojas com opções diversificadas. Neste período, os segmentos infantil, esportivo, moda feminina e alimentação receberam reforço no centro de compras.

A Bibi Calçados, referência em sapatos e acessórios infantis, inaugurou a primeira operação na cidade de Aparecida de Goiânia. A unidade abriu as portas no Buriti Shopping, e reforça o protagonismo da rede no setor varejista voltado às crianças de 0 a 9 anos nos mais diversos estados brasileiros. Fundada há 73 anos, a Bibi, além de estar inserida no sistema de franchising, também atua com indústria, com a produção de mais de 2 milhões de pares de calçados por ano. A loja está situada no Piso 1, ao lado da Milon.

Para os estilosos, o Buriti passou a contar com a marca de meias criativas, Joker Socks, que oferece diversas opções de estampas e modelos. As meias da Joker Socks são compostas por Dryfio e Poliamida entrelaçados, que formam um tecido inteligente que dá mais conforto para os pés e aquela sensação de estar descalço. Além disso, as meias foram desenvolvidas para manter a temperatura do corpo graças à sua tecnologia exclusiva, pensada para o clima tropical. Por isso, elas conservam os pés secos, mesmo depois de horas. O quiosque da marca está localizado no Piso Térreo, em frente à Via Veneto.

O segmento esportivo ganhou um reforço especial no Buriti Shopping: a Nação Rubro Negra, loja oficial do Flamengo. Localizada no Piso 1, a loja possui um layout padronizado e moderno, totalmente alinhado com as melhores práticas internacionais do varejo voltadas para o mercado de vestuário e artigos esportivos. No local, os torcedores vão encontrar camisas, quadros, canecas e muitos outros produtos licenciados do time. A nova loja é um canal físico muito forte de conexão dos torcedores que hoje não moram no Rio de Janeiro, cidade sede do time, e desejam adquirir os produtos oficiais.

A loja multimarcas Taysa Ribeiro, localizada no Piso 1, promete agradar a mulher que gosta de ser percebida por sua elegância e beleza, com produtos de qualidade. A marca oferece uma variedade de roupas femininas incluindo vestidos, blusas, calças e conjuntos de todos os modelos, estilos, desde os mais clássicos como peças lisas e brancas até as t-shirts com estampas que acompanham a moda.

 

Alimentação

Para os amantes de comida japonesa, o Buriti Shopping passou a contar com uma unidade da Max Sushi. O restaurante oferece diversas opções com foco na culinária oriental. No menu, o cliente encontra sushis, sashimis, temakis, salada e acompanhamentos. Para opções quentes, o Max Sushi oferece yakissoba, frango xadrez, camarões, entre outros. O restaurante está localizado na Praça de Alimentação do shopping, no Piso 1.

O café expresso líder na Itália, o Segafredo Zanetti também chegou ao Buriti. Nascida de uma autêntica herança italiana, a marca é preferida por baristas profissionais em mais de 100 países. Da fazenda à xícara, a Segafredo permanece meticulosa na elaboração de cafés e expressos que oferecem sabor e aroma ricos valorizados pelos apreciadores mais sofisticados. A cafeteria conta com uma estrutura altamente equipada, com um cardápio variado que inclui salgados, sanduíches, tortas, doces, omeletes e tapiocas, além de opções para refeições no almoço e jantar.

A Cololido promete trazer para o público o gostinho da infância. Instalada no Piso Térreo, em frente à Pezinho e Cia, a máquina de algodão doce oferece mais de 30 modelos com formatos diferenciados e divertidos, e um colorido mágico. O cliente pode escolher entre sabores como marshmallow, morango, framboesa e abacaxi e formatos de borboleta, flores e corações. Além disso, o algodão-doce da marca conta com um fio mais fino do que um fio de cabelo, fazendo com que ele derreta na boca sem a sensação de raspar na garganta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos