Brasal Incorporações realiza caminhada ecológica no Parque Lago das Rosas, em Goiânia

Brasal Incorporações realiza caminhada ecológica no Parque Lago das Rosas, em Goiânia 

Ação comandada pela equipe de engenharia da incorporadora tem o objetivo de recolher resíduos de lixo do parque e estimular a consciência ambiental  



Para fechar o mês do meio ambiente, lembrando que a preservação é uma atitude que deve ser diária na vida do cidadão, a Brasal Incorporações realiza uma caminhada ecológica no Parque Lago das Rosas, no Setor Oeste, na próxima sexta-feira, 24/06, a partir das 7h da manhã. A ação é comandada pela equipe de engenharia da incorporadora e contará com representantes dos canteiros de obras da Brasal, Reserva Newest, Moove Home Brasal, Reserva dos Ipês e Reserva Harbo, na missão de recolher resíduos de lixo do parque. “A iniciativa surgiu a partir do propósito de conscientizar os colaboradores e sociedade da importância de não jogar lixos nos parques e nas ruas”, explica Raphael Chaul, engenheiro técnico em segurança do trabalho da Brasal.  

De acordo com levantamento feito pela ABRELPE - Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, somente em 2021, a produção de lixo aumentou cerca de 4% com o brasileiro em casa, o que resultou em mais de 82,5 milhões de toneladas por ano. Desse modo, o time da Brasal contará com equipamento apropriado para a coleta e, em seguida, todo o lixo recolhido será destinado a duas empresas parceiras, a Reciclo e a Savana Ambiental, que realizarão o descarte em local apropriado.  

“A nossa caminhada ecológica é uma forma da Brasal incentivar e ampliar o entendimento da comunidade sobre a importância da limpeza de áreas públicas, para que possamos ter um aproveitamento melhor do espaço coletivo, que reflete diretamente na qualidade de vida que levamos e na preservação da natureza, sem a qual não podemos viver”, complementa Chaul. A ação será realizada até o meio-dia e aqueles que quiserem participar podem procurar a equipe da Brasal no parque.  

Sobre a Brasal 

Com quase 60 anos de história, a Brasal atua em 3 Estados e no DF, com negócios em 5 segmentos de mercado: incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável. Em 19 anos de operação, carrega atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem investe ou vivencia, tendo como foco empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. 

Desde o início da sua trajetória, com sede em Brasília, foi responsável por entregar mais de 7290 unidades, 1 milhão de m² construídos, com expansão em 2011 para Goiânia, e em 2015 para Uberlândia, o que resultou em 5.5 bi em VGV lançados. A empresa busca melhoria contínua com foco em pesquisa de produto e de mercado, novos diferenciais construtivos e itens de tecnologia que contribuam para sustentabilidade, mobilidade urbana e compartilhamento. 

Atualmente, com mais de 950 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste, segundo o GPTW (Great Place to Work) e seu Sistema de Gestão é certificado conforme a Norma PBQP-H SIAC Nível A pelo Bureau Veritas Certification.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos