Glaustin reforça bandeiras do PSC em propaganda político-partidária

Deputado federal destacou seu trabalho a favor da educação e da geração de emprego e renda durante seu primeiro mandato como parlamentar


O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) apresentou suas prioridades em busca da reeleição para a Câmara dos Deputados nas primeiras inserções estaduais da propaganda político-partidária do Partido Social Cristão. O conteúdo reforçou a imagem de uma legenda comprometida com a economia liberal, a valorização da mulher e a defesa da família como a base da sociedade.

“Quero falar com vocês sobre o que defendemos no Congresso Nacional”, disse Glaustin em um dos programas exibidos no rádio e na televisão em 18, 20 e 23 de maio. “Defendemos a geração de empregos e renda, a educação, a justiça social e mais oportunidades. É disso que o nosso país e o nosso estado precisam. E é isso que move o PSC, cuidar de quem importa: as pessoas.”

Glaustin também destacou seu trabalho em prol dos professores e estudantes, para os quais garantiu em seus primeiros três anos de mandato R$ 60 milhões em recursos federais para construir e reformar 17 escolas, além de mobiliário, quadras poliesportivas e 59 ônibus escolares. “Sou um incentivador da educação porque acredito que esse é o caminho para transformar o nosso futuro”, afirmou. “Trabalho com foco em melhorias das políticas públicas para inclusão social, capacitação profissional e geração de empregos para todos.”

A propaganda político-partidária ainda destacou figuras femininas da legenda, como a presidente do PSC Mulher em Goiás, Larissa Lafaiete, e a influenciadora digital Dona Jacques, que propuseram maior participação da mulher na política goiana e a busca por igualdade e mais direitos.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos