Advogado lança romance sobre política brasileira e eleições fictícias



O advogado Max Telesca lança no próximo dia 31 de maio o livro "2047: A revolução dos dementes", segunda obra da saga distópica Lisarb (a primeira, 2018, foi lançada em 2016). O evento será no restaurante Fuego, na Asa Sul (DF).

Este volume 2 da saga está sintonizado com a crise que vivemos hoje. Quase 10 anos após os protestos de 2038 e a derrocada do Partido Ético e Verdadeiro – PEV, o jornalista Alex Tedesco volta ao país para coordenar a campanha de Cairo Góes à Presidência da República e tentar desalojar do poder o mentecapto Lair Montanaro. O romance narra as desventuras de um país mergulhado na farsa e no desengano. 

Engana-se quem pensa que se trata do futuro. No livro está o presente do futuro, ou vice-versa, o futuro do presente – o presente de desgraças e desalento de um país em que tudo parece andar para trás. Temos uma pandemia, a doença Rened-47, a luta pela vacina, boicotada pelos negacionistas, e a eleição presidencial próxima. Os candidatos: Lucas, Lair Montanaro, Servius Mórus, Cairo Góes, etc. 

A publicação mergulha no romance dos personagens principais, mas também do jornalista fictício que narra a história, no atual momento da política brasileira, faz uma comparação com a pandemia da Covid-19 e as eleições de 2022, mas, na obra, estamos em 2047. 

Serviço

Lançamento "2047: A revolução dos dementes", de Max Telesca

Local: restaurante Fuego, 112 Sul - às 19h

https://www.amazon.com.br/dp/6556470686/ref=cm_sw_r_awdo_G8X51MY7873WM1SQ5XKK

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos