Wilde Cambão quer conceder Título de Cidadania Goiana ao Vereador Erasmo Carlos de Cidade Ocidental

Tramita na Casa de Leis o projeto nº 1328/22, do deputado Wilde Cambão (PSD), que concede Título de Cidadania Goiana ao baiano Erasmo Carlos, vereador pelo Partido Progressista em Cidade Ocidental, no entorno de Brasília



Erasmo nasceu no dia 27 de novembro de 1973, na cidade baiana de Coribe. É filho de Clarinda Costa Barros, dona de casa, e de Miguel Souza Barros, produtor rural. De uma família composta por 13 irmãos, ele é o caçula dos homens.

Wilde Cambão conta que a trajetória política de Erasmo se iniciou na eleição municipal de 2000, onde trabalhou com Fábio Correa que, hoje, é o atual prefeito de Cidade Ocidental. "Erasmo Calos foi eleito o vereador mais bem votado da região nas eleições de 2020 e se elegeu presidente no primeiro ano de uma nova legislatura. Tornou-se cidadão ocidentalense a partir de 1998 e, desde então, se envolveu com o esporte amador da região", explicou o deputado.



Trajetória política
Sua trajetória política teve início quando teve a oportunidade de trabalhar com o Fábio Correa na eleição municipal de 2000, na qual o Plínio Araújo venceu. Anos depois, mais precisamente em 2012, o Fábio saiu candidato a vereador e saiu vitorioso tendo o meu apoio. Em 2016, ele se elegeu prefeito de Cidade Ocidental, mais uma vez contando com seu apoio.

Em 2017, foi convidado para assumir a administração do Distrito do Jardim ABC, Edite e Mesquita. "Contando com o apoio do governo municipal, procurei exercer da melhor forma possível as funções que me foram confiadas, ocasião em que conquistamos diversas melhorias em prol dessas localidades, como por exemplo, a construção de praças, manutenção de ruas, e esses bairros nunca estiveram tão iluminados à noite. Na administração destes bairros, ficamos até o ano de 2020", disse Erasmo.

Findada a nossa passagem à frente da administração do Distrito do Jardim ABC, Edite e Mesquita, ele conta que resolveu se candidatar a vereador, sentindo que poderia fazer ainda mais não só pelos bairros que tão bem o acolheram, mas por toda a Cidade Ocidental. "O trabalho desenvolvido rendeu bons frutos e recebeu o reconhecimento de 793 famílias, que depositaram em nós um voto de confiança, sendo o candidato a vereador mais bem votado da eleição de 2020. Em dois meses, obtivemos duas conquistas que, até então, nenhum outro político local conseguiu conquistar", contou.

A proposta foi encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e está sob a relatoria do deputado Amilton Filho (MDB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos