Mendanha recebe apoio de Policarpo e lideranças de Anápolis

A noite desta sexta-feira (29) trouxe apoios importantes para o patriota Gustavo Mendanha, ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao Governo de Goiás. Acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota), Mendanha participou de uma reunião ao lado de lideranças anapolinas, durante evento promovido pelo Democracia Cristã (DC), na cidade que é berço do atual governador

Foto: Simony Santos.

Romário Policarpo lembrou que foi um dos entusiastas a trazer Mendanha para se filiar ao Patriota e afirmou publicamente seu apoio ao colega de partido. "Essa eleição vai mostrar que a força da máquina pública não adianta quando se tem a força do povo ", afirmou. 

O sentimento predominante nos presentes era de frustração, já que Ronaldo Caiado (União Brasil) é o anapolino que rompeu com uma tradição iniciada por Iris Rezende, que era dar representatividade para Anápolis por meio de uma vaga no primeiro escalão. 

A reunião foi organizada pelo vice-presidente Estadual do DC Goiás e pré-candidato a deputado, Gil Bezerra, e também pelo presidente municipal, Jorge Bezerra. Quem também esteve presente foi o presidente estadual, Alexandre Magalhães. 

"Estou andando pelo Estado e tenho percebido a rejeição do Caiado. Precisamos da renovação representada por Gustavo Mendanha, que tem uma história e um nome que é bem recebido", informou Gil. 

Ao lado da esposa, Mayara Mendanha, Gustavo lembrou que quando estava no cargo de prefeito fez muito por sua cidade, Aparecida, o que garantiu a resposta nas urnas em uma votação expressiva de 98,8% dos votos válidos. Ele questionou o fato de uma cidade importante no cenário estadual não conseguir uma secretaria na gestão de Caiado. 

Anápolis é um grande polo de desenvolvimento e exerce um papel importante no cenário político. "Quero dizer a vocês que vamos andar juntos, trabalhar com os líderes para que Anápolis volte a crescer". 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos