Com foco na união de forças, Lissauer apresenta pré-candidatos Dannillo Pereira e Lucas do Vale à lideranças políticas de Acreúna

Com total respaldo do presidente da Alego, pré-candidatura do vice-prefeito de Rio Verde, Dannillo Pereira, a deputado federal e do filho do prefeito Paulo do Vale, Lucas do Vale, a deputado estadual, começa a ganhar musculatura na região Sudoeste

Foto: Facebook.

Pautado pelo diálogo e buscando ampliar a representatividade do Sudoeste goiano no Legislativo estadual e no Congresso Nacional no pleito eleitoral deste ano, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSD), cumpriu agenda política neste sábado, 09, em Acreúna. No município, o parlamentar se encontrou com lideranças locais, concedeu entrevista a Rádio Liberdade FM e apresentou os pré-candidatos a deputado estadual, Lucas do Vale, e a federal, Dannillo Pereira, ao grupo político da região.

Acompanhado do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, o presidente da Alego ressaltou a importância da união de forças e da convergência de ideias em torno do projeto político por ele respaldado. "O nosso projeto não é para beneficiar Rio Verde, é para beneficiar toda a região Sudoeste, uma das mais produtoras e importantes de todo o nosso estado. Por isso, nós não temos que ter concorrência local, pelo contrário, precisamos da união de todos para alavancar ainda mais o desenvolvimento da nossa região", destacou Lissauer.

Da mesma forma, o prefeito de Rio Verde reforçou a necessidade da harmonia e, acima de tudo, da humildade, características que, segundo ele, são primordiais para o fortalecimento de qualquer projeto político. "Vejo que precisamos comungar os pensamentos, sem vaidade ou sentimento de superioridade, mas com consenso, objetivo e principalmente olhar humano para quem mais precisa. Assim, somaremos forças e, com certeza, teremos êxito em nosso projeto político", salientou.

O vice-prefeito de Rio Verde e pré-candidato a deputado federal, Danillo Pereira, também reforçou o seu desejo de trabalhar de forma conjunta com todo o grupo político de Acreúna e região. "Fui criado dentro do cooperativismo ao lado do meu pai e acho que todos conhecem a história do galho, não é mesmo? Um galho sozinho quebra fácil, já vários galhos juntos fica mais difícil. Então é isso que estamos fazendo aqui hoje, somando forças para beneficar toda a nossa população. Esse é o nosso maior desejo", disse.

Representante da região Sudoeste no Legislativo goiano, Lissauer oficializou o seu apoio às pré-candidaturas de Dannillo Pereira e Lucas do Vale após desistir da disputa eleitoral deste ano por motivos familiares, sobretudo, devido à morte de seu pai. “Os municípios que estávamos trabalhando ou que já estávamos planejados para minha pré-candidatura a deputado federal, todos que forem possível, terão dobras na candidatura de Dannillo Pereira", afirmou.

Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Acreúna, Breno Alves; ex-prefeito de Acreúna, Edmar Neto; vereadores, ex-vereadores e demais lideranças políticas locais.

Postar um comentário

0 Comentários