Paulo Melo estreia o programa Foco Nacional na TVCOM/DF no canal 12 da NET

A partir de hoje (16/03), na TVCOM/DF no Canal 12 da Net, ocorrerão mudanças na programação com a estreia do programa FOCO NACIONAL com Paulo Melo


Os convidados de hoje são: o empresário Paulo Octávio e a chefe da Coter da TERRACAP,  Fabiana Di Lucia. A nova atração vem para trazer ainda mais entrevistas, reportagens especiais, prestação de serviços, dicas de empreendedorismo, economia e política para terminar o seu dia com o foco nas principais notícias do país. 

Referência na televisão, o programa FOCO NACIONAL, da TVCOM/DF, volta às grandes entrevistas. 

Semanalmente os telespectadores acompanharão notícias, informações, comentários e opiniões, além das entrevistas. 

Os telespectadores poderão participar ao vivo pelo WhatsApp (61) 99807-2015 com transmissão ao vivo na TVCOM/DF no canal 12 da NET, pelo Facebook (https://www.facebook.com/foconacional), YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCg_h5ZbnIhdNzdZ4jsavKpg) ou pelo Instagram (https://www.instagram.com/foco_nacional/).  

O programa FOCO NACIONAL vai ao ar, ao vivo, toda quarta-feira, das 18h às 18h40, ancorado pelo jornalista Paulo Melo.

A cada semana, um novo tema vai ser discutido com convidados de opiniões distintas sobre o assunto em pauta. A ideia é levar ao público visões diferentes para que os espectadores cheguem às suas próprias conclusões. Os temas serão variados, sempre com os principais acontecimentos do país. A cada edição, podem ser analisados assuntos de política,economia, cidades, cultura, esporte e outros. Mas sempre com fatos atuais que estejam mobilizando a atenção dos espectadores.
 
O público também participa com perguntas pelas redes sociais pelo WhatsApp 61 99807-2015. No encerramento, o entrevistado da noite responde rápido ao apresentador questões sucintas e diretas em clima de descontração.

Apresentação e Direção: Paulo Melo
Assistente de Direção: Paulo Miranda
Roteiro: Brenda Batista
Produção: Manuela Gomes
Apoio à Produção: Lígia Santos
Edição e Finalização: Paulo Moreira
Coordenação de Produção: Bernardo Gonzaga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos