Maior Lazer Pet de Brasília terá a presença do Biólogo e aventureiro Richard Rasmussen



O evento Lazer Pet Stop vai reunir a família toda em um só lugar. Dessa vez ninguém vai ficar de fora do momento de lazer.

Muitas vezes os eventos de lazer mais clássicos têm restrição de idade e não permitem a presença de animais de estimação. Contudo, o evento Lazer Pet Stop promete ser um espaço para toda a família se divertir e compartilhar momentos incríveis juntos com seus pets de pequeno e médio porte. Afinal, a pandemia mostrou o quanto a nossa família é essencial e o melhor da vida é aproveitar cada segundo com as pessoas que você ama.

Pensando nisso, o Instituto Embalando Sonhos, com o apoio da Secretaria de Turismo do Distrito Federal, organizou um evento especial que cabe a família toda, incluindo seu bichinho de estimação. No Lazer Pet Stop você encontrará diversão, lazer, atrações culturais, feira de produtos pet e do artesanato de Brasília, praça de alimentação, feira de adoção, palestras com especialistas, médicos, psicólogos e adestradores, além de atendimento veterinário gratuito e diverso.

Brasília, Águas Claras e Samambaia vão receber dois dias de evento, marcados para acontecerem entre os meses de maio e junho de 2022. A mostra vai contar com 80 expositores, atrações culturais e palestras com especialistas. E para quem é fã da natureza, o biólogo e documentarista Richard Rasmussen, mais conhecido como Richard Selvagem estará presente em todos os eventos.

A primeira cidade a receber o Lazer Pet Stop será Samambaia, nos dias 14 e 15 de maio, na QN 302, Estacionamento da Castelo Forte. Na ocasião, haverá um bate-papo com o Richard, também Embaixador do Ecoturismo Brasileiro, que contará um pouco de suas histórias e trocar experiências com o público. Depois do evento o aventureiro estará disponível para tirar fotos com o público.

 

Mais informações em nosso Site: www.lazerpetstop.com.br

 

Serviço

Lazer Pet Stop – Para Toda a Família

QN 302 - Estacionamento da Castelo Forte Samambaia

14 e 15 de maio de 2022

Entrada Franca

Presencial.


Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos