Goiânia receberá o 5° Encontro Nacional de Condomínios - ENACOND

 O ENACOND é o Encontro Nacional de Condomínios, um novo projeto realizado pelo Instituto Nacional de Condomínios e Apoio aos Condôminos - INCC, que promove em 25/03/2022 o 5º Encontro Nacional de Condomínios , com o objetivo de apresentar soluções na gestão condominial e aproximar os síndicos, trabalhadores de condomínios, condôminos e fornecedores de produtos e serviços para condomínios

​Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking, o INCC, por meio da vice-presidência de Educação, Eventos e Comunicação, promove a quarta edição do Encontro Nacional de Condomínios - ENACOND.

O Encontro Nacional de Condomínios - ENACOND é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, condôminos, empresários e profissionais do segmento, o evento conta com palestras sobre temas importantes, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão dos condomínios, empresas especializadas em administração de condomínios, além de uma exposição de produtos e serviços para a área.

Perguntas fundamentais para o bom andamento de uma gestão condominial séria e eficiente integram a programação do Encontro Nacional de Condomínios.

Serviço: 5° Encontro Nacional de Condomínios - ENACOND


Local de inscrições: Pelo link AQUI ou pelo site do Instituto Nacional de Condomínios a Apoio aos Condôminos - INCC: http://www.incc.com.br/

Dia do encontro: 25 de março de 2022, das 18h30 às 22h30.

Local: Centro de Convenções do Hotel Golden Tulip Goiânia Address, Av. República do Líbano, 2526 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-030.

Valor: 1 quilo de alimento não perecível

Mais informações: 61 99807-2015 | 62 99356-3434 (WhatsApp)

#Enacond
#Condomínios

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos