Geléia Burger lança promoção especial para o Dia da Mulher




São dois combos com descontos de 21% para celebrar a data

O Dia Internacional da Mulher, marcado pela luta pela igualdade de gênero, é celebrado no dia 8 de março. Para homenageá-las com deliciosos mimos, o Geléia Burger traz opções ideais para celebrar a data. A oferta é válida de 8 a 13 de março nas unidades do Pontão do Lago Sul, Sudoeste e Águas Claras. 

A hamburgueria preparou dois combos especiais com descontos. O primeiro, no valor de R$ 39,99, conta com um saboroso Smash Burger (blend de fraldinha e costela smash esmagado na chapa com cebola grelhada, queijo prato, maionese caseira e pão artesanal) com milk-shake Ramon e Julia (milk-shake de pudim de queijo e calda de goiabada cascão e receita exclusiva de baunilha pudim).

A segunda opção é um combinado ainda mais completo, por R$ 49,99, com a famosa e deliciosa batata rústica média da casa, um hambúrguer Lago Sul (delicioso blend de fraldinha e costela de 160g, queijo cheddar, molho barbecue premium, três anéis de cebola empanada, maionese caseira e pão australiano artesanal exclusivo) e uma refrescante Limonada Pink (cranberry, morango, limão sicilisno e água gaseificada).

Geléia Burger

Horários e endereços das unidades disponíveis nas redes sociais 

Instagram - @geleiahamburgueria

Facebook - Geléia Hamburgueria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos