Faenge expande atuação de obras no Park Sul com novos empreendimentos

Get e Essence chegam para movimentar o setor imobiliário de alto padrão de Brasília. Pré-lançamento será neste sábado (12/3)


Em uma das áreas residenciais mais valorizadas e bem situadas do Distrito Federal, o segmento imobiliário de alto padrão segue em ascensão em Brasília apresentando dois novos empreendimentos no Park Sul: Essence e Get.

Com mais de 22 anos de atuação na capital federal, a Faenge lança os dois empreendimentos com projetos arquitetônicos que aliam modernidade, sofisticação, segurança e um padrão construtivo ímpar. Além disso, dispõem de inovações tecnológicas de última geração e diferenciais que já se tornaram referência da construtora, que agora também levarão mais valor e qualidade de vida a um dos endereços mais nobres da cidade.

"A Faenge está se fortalecendo no Park Sul, marcando presença na cidade com grandes realizações e empreendimentos que irão surpreender o público e impactar o cenário imobiliário da cidade. Vamos apresentar produtos exclusivos voltados para o morador final e também pra investidores que buscam valorização e renda de aluguel. Estamos trazendo empreendimentos com uma proposta exclusiva no bairro", destaca Leonardo Ávila, diretor-presidente da construtora Faenge.

Get Park Sul
Composto por 45 apartamentos de dois quartos e um mix de nove lojas projetadas para receber os mais variados tipos de atividades, o Get Park Sul é considerado um empreendimento completo. Os residenciais contam com áreas privativas variando entre 59,57 m² e 64,56 m² e com uma vaga de garagem que conta com infraestrutura para instalação de carregadores veiculares. Além disso, no Get, as lojas apresentam plantas versáteis que, juntas, somam 1.200 m².

O local surpreende em cada detalhe, desde a entrada imponente e cinco estrelas, passando pelos espaços de lazer integrados que encantam os visitantes, até o design moderno e arrojado. Um conjunto arquitetônico alinhado com as mais altas expectativas de uma vida em constante evolução e para quem busca praticidade e conforto no dia a dia, elevando a experiência de viver a um novo patamar.

Outro diferencial está na localização estratégica. O edifício fica na avenida mais movimentada do bairro, agregando valor ao residencial e ao comercial. "O Park Sul é um bairro moderno, jovem, e a única opção de prédios com condomínio fechado ao lado do Plano Piloto", reforça Ávila.

Essence Park Sul
O empreendimento de alto padrão prioriza uma arquitetura inteligente com espaços planejados para ampliar a qualidade de vida dos moradores. Com apartamentos de dois quartos e áreas privativas que variam entre 61,60 m² e 101,36 m² e uma vaga de garagem, o local conta com ambientes que agregam praticidade, conforto e versatilidade às mais diversas expectativas de projetos alinhados às demandas dos novos tempos.



"O Essence Park Sul reúne em um só lugar diferenciais construtivos, localização, segurança, conforto, espaços inteligentes e área de lazer. Além de uma experiência única de morar e viver em um dos bairros mais cobiçados com a qualidade construtiva de um imóvel Faenge", ressalta o diretor-presidente da construtora.

As novidades do projeto logo são percebidas na concepção de cada uma das plantas, que favorecem a otimização, integração e versatilidade dos espaços, promovendo bem-estar e socialização para toda a família.

O residencial conta com espaço gourmet, piscina com aquecimento, academia, transporte coletivo com a disponibilidade de bicicletas, vaga verde com carregador para carro elétrico, entre outros atrativos com toda a segurança e praticidade que um condomínio pode oferecer.

Assim como o Exclusive Park Sul, cuja obra obteve habite-se antecipado em quatro meses, em fevereiro, agora o Get e o Essence Park Sul também fazem parte dessa localização estratégica e pulsante da cidade. Sob o slogan "Eu amo Park Sul", os novos empreendimentos chegam para movimentar o setor imobiliário e a região. O bairro está próximo ao Plano Piloto e às principais vias de acesso e de saída de Brasília, excelente infraestrutura e diversificadas opções de comércio, lazer e entretenimento, além de estação de metrô e terminal de ônibus.

A região vem se consolidando como uma das mais procuradas e valorizadas por quem busca qualidade de vida e moradia no Distrito Federal, crescendo e se desenvolvendo a cada dia, encantando e atraindo pelo estilo de vida.

Oportunidades exclusivas no pré-lançamento
Para apresentar os novos empreendimentos, Get e Essence Park Sul, ao mercado de Brasília, a construtora Faenge preparou uma agenda cheia de atrações neste sábado (12/3). O evento promete movimentar o setor imobiliário nos próximos dias e atrair clientes interessados nas oportunidades e nas condições especiais de pré-lançamento.

Na ocasião será possível conhecer, em primeira mão, todos os detalhes dos empreendimentos de forma interativa. Proporcionando assim aos visitantes e compradores uma experiência única com o padrão e a qualidade construtiva Faenge. A empresa é responsável pela construção de mais de 3.300 imóveis e 100% de pontualidade na entrega.

O pré-lançamento dos novos empreendimentos será na Central de Vendas do Park Sul, em frente à panificadora Pão Dourado, das 9h às 18h.

Pré-lançamento Get Park Sul e Essence Park Sul

Quando: 12 de março (sábado)
Horário: das 9h às 18h
Onde: Central de Vendas Park Sul (em frente à panificadora Pão Dourado)
Saiba mais em Eu amo Park Sul

Faenge

Site | Instagram | Facebook


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos