Caiado faz um governo republicano

A gestão republicana do governador Ronaldo Caiado (União) e a sua boa relação com as prefeituras municipais, revelam uma nova forma de fazer política em Goiás, onde as adversidades políticas não atrapalham as parcerias entre o estado e os municípios


 O anúncio de apoio dos prefeitos do PSDB à sua reeleição realizado no último sábado só reforça esta tese. Os prefeitos Vando Vitor Alves, de Palmeiras, e Mário Macaco, de Itapaci, além de vários outros prefeitos, de partidos adversários ao governador, aprovam a sua gestão e defendem a sua reeleição em outubro. 

A nova forma de fazer política está em justamente no fato dessas lideranças se oporem aos seus comandos partidários, que sempre pregaram a cizânia partidária, apenas para que seus grupos permaneçam no poder.

O governador tem procurado conversar democraticamente com todos os prefeitos e realizado um governo com parceria, em obras e ações, que atenda todo o interior goiano. 

Caiado conseguiu historicamente apoio do MDB, de Daniel Vilela; do ex-prefeito e ex-presidente do PSDB, hoje no Patriota, Jânio Darrot, além de expressivas lideranças partidárias, que preferem trabalhar pela governabilidade de Goiás e dos municípios, que representam. Aliás, o certo na política.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos