Um novo ano começou com ele o projeto Acuas Fitness 2022

Seja sua maior expectativa em 2022. Bora iniciar o projeto Acuas Fitness hoje mesmo



Chega de adiar seus planos. Pare de falar que começará na "próxima segunda-feira". Você sabe que precisa começar agora. Seu corpo e sua saúde agradecem. Tudo o que você procura está na Acuas Fitness. Venha fazer parte da Família Acuas Fitness!

Você sabe qual a importância da orientação de um profissional na prática de exercícios físicos? Veja as principais vantagens: Postura correta; Prática sem lesões; Treino orientado e adequado para o seu objetivo; Mais motivação; e Melhores resultados.



As aulas coletivas normalmente são ministradas de forma dinâmica e muito interessante. Portanto, você pode participar dessas aulas com seus melhores amigos, namorado ou família. Em outras palavras, alguns exercícios - que podem ser considerados enfadonhos ou monótonos para muitas pessoas, tornam-se divertidos e agradáveis. Mas, é claro, tudo isso não deixará de aproveitar e aproveitar todas as vantagens de estar na academia.

As aulas coletivas são mais eficientes, e fazem com que seus participantes se sintam mais motivados e engajados na sala de aula. Por sua vez, isso ajuda a fortalecer ainda mais os exercícios e movimentos, aproximando-os de seus objetivos.
Na Acuas Fitness são adotadas algumas medidas para que seja assegurado a saúde de todos durante a realização das aulas, como:  
  1. Quantidade reduzida de alunos por aula;
  2. Espaços demarcados nas salas para manter o distanciamento seguro;
  3. Agendamentos realizados somente pelo nosso app My Wellness;
  4. Higienização constante pela equipe Acuas, incluindo pulverização sanitizante antes e após cada aula.
Por esses e tantos outros motivos, fica bastante claro que ter a supervisão de um profissional qualificado é tão importante quanto se exercitar regularmente. Conte com a orientação de um profissional. Conte com a Acuas Fitness.Este será um ano incrível para você. Treine na melhor academia do DF e alcance sua melhor versão.

O seu sucesso também é o da Acuas Fitness.Gostou? Entre em contato para saber mais:

Águas Claras: (61) 98625-8496
Sudoeste: (61) 99529-3117
Asa Sul: (61) 98611-7155
Asa Norte: (61) 3963-3853
Lago Sul: (61) 98611-7155
412/413 Sul: (61) 98611-7155


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos