Parque Cascavel ganha pet place mais lindo do Brasil

Estrutura é composta por vários aparelhos pensados especialmente para lazer de cães e gatos com famílias


Os goianienses têm um novo espaço para levar seus animais de estimação. O novo pet place da capital foi instalado no Parque Cascavel, um dos mais belos de Goiânia, e conta com arcos de pneus sustentados por balizas; barras verticais de obstáculos; túnel de manilha de concreto e rampa de madeira com degraus para fortalecimento muscular.

Os espaços foram construídos pensando na necessidade e no bem-estar de cães e gatos de pequeno, médio e grande portes. O ambiente foi criado pela Prefeitura de Goiânia por meio da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).

Para o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, as áreas para pets são uma ampliação de lazer para toda a população. “Os pets são membros das famílias. E eles estão na grande maioria dos lares, por isso é preciso cuidar bem deles também”, enfatiza.

Presidente da Amma, Luan Alves reforça a importância do espaço. “É o pet place mais lindo do Brasil. Assim como ele, lançaremos outros novos em mais de 10 parques da capital”, afirma Luan, acrescentando que o próximo deverá ser implantado no Parque Leolídio de Ramos Caiado. Outros espaços para animais de estimação foram implantados em Goiânia nos parques Flamboyant e Vaca Brava.

Nayane Gama, da Editoria de Meio Ambiente, e Márcia Abreu, da Diretoria de Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos