Liquidação do Buriti Shopping conta com descontos de até 70%

 



Ação acontece neste final de semana com descontos em diversos segmentos incluindo eletrodomésticos, perfumaria e vestuário
 
O Buriti Shopping promove entre os dias 7, 8 e 9 de janeiro, a Liquida Verão. Produtos de diversos segmentos como eletrodomésticos, perfumaria, vestuário, entre outros, estarão com preços especiais neste final de semana de promoção. Os descontos podem chegar até a 70%. O horário de funcionamento do shopping durante estes três dias será de 10h às 22h, na sexta-feira e sábado, 7 e 8 de janeiro respectivamente, e das 14h às 20h no domingo, dia 9.
 
Além disso, é a oportunidade para comprar e concorrer ao último prêmio da promoção de Natal e aniversário de 25 anos do Buriti: um carro 0 km, modelo Corolla CROSS XRE. Para participar, a cada R$ 100 reais em compras nas lojas participantes, basta trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp – (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. 
 

 
 
Serviço
Liquida Verão do Buriti Shopping
Data: Dias 7, 8 e 9 de janeiro (sexta, sábado e domingo) Horário:  lojas abertas das 10 às 22 horas na sexta (7) e sábado (8), e das 14 às 20 horas no domingo (9)
Local: Buriti Shopping – Aparecida de Goiânia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos