Buriti Shopping realiza promoção para a volta às aulas

 




A cada R$ 100 em compras, é possível concorrer a um mochilete ou lancheira acompanhada do estojo

 

Chegou a hora de ativar o modo volta às aulas. É o momento de escolher os materiais escolares, mochila e acessórios que vão acompanhar o estudante durante todo o ano letivo. Com uma variedade de produtos, o Buriti Shopping, em parceria com a loja Sestini, promove a campanha Volta às Aulas com estilo. A cada R$100 em compras nas lojas participantes do shopping, é possível concorrer a duas opções de kits escolares dos personagens Bia e Spike: o kit 1 contém um mochilete e o kit 2 é composto por uma lancheira acompanhada do estojo, sendo que as compras na Sestini geram chances em dobro.

 

A promoção é válida para compras realizadas durante o período de 12 de janeiro a 6 de fevereiro. Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do site: www.buritishopping.com.br

 

Feirão Sestini

 

Além disso, uma ótima oportunidade para a volta às aulas é o Feirão Sestini. Até o dia 28 de fevereiro, o Buriti Shopping recebe o evento, que conta com mais de 5 mil itens entre malas, mochilas, mochiletes, estojos, lancheiras, pastas executivas, entre outros. Localizado no Piso Térreo, em frente à C&A, o Feirão Sestini conta com produtos com preços acessíveis e facilidades de pagamento. O evento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos