Delmasso realiza Sessão Solene de 2021 em homenagem ao Dia do Síndico na CLDF


Neste ano, a sessão solene para homenagear o Dia do Síndico será comemorado na CLDF no dia 10 de dezembro, a proposta é do deputado distrital, Rodrigo Delmasso



A Câmara Legislativa do Distrito Federal promove dia 10/12 sessão solene para prestar homenagem aos síndicos, subsíndicos e moradores de condomínios. De iniciativa do deputado Delmasso (PRB), a solenidade será aberta ao público, em especial para a participação de moradores de condomínios.

Para a solenidade estão convidados todos os síndicos, subsíndicos. Também estão convidados a participar da comemoração, conselheiros fiscais, administradores e gestores prediais que fazem parte desse contexto e que são igualmente importantes ao bom desempenho dos síndicos.

Esse dia é importante pois é uma forma de prestigiar a figura do síndico, representante legal dos condomínios do Distrito Federal, merecedor de todo o apoio da sociedade e dos moradores do condomínio.

A solenidade terá início às 19h do dia 10/12, no Plenário da Câmara Legislativa e contará com a presença de autoridades convidadas e representantes do INCC, ABRASSP, ABRASSP-DF, SindiCONDOMÍNIO-DF, ASSOSÍNDICOS-DF, GDF,  CREA-DF, CRC-DF, CRECI-DF, CRA-DF, CAU-DF, CRT-01, OAB-DF, CBMDF, UNICA-DF, Síndicos de Águas Claras e demais entidades.

A Lei nº 5664/2016 institui no calendário oficial do Distrito Federal, o Dia do Síndico a ser comemorado no dia 30 de novembro.

Quem será homenageado?
Na solenidade serão homenageados todos os síndicos e subsíndicos. Também estão convidados a participar da comemoração, conselheiros fiscais, administradores e gestores que fazem parte desse contexto e que são igualmente importantes ao bom desempenho dos síndicos.

Onde?
No Auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal, na Praça Municipal - Quadra 2 - Lote 5 - CEP: 70.094-902, Brasília-DF.

Quando?
No dia 10 de dezembro de 2021.

Que horas?
A Sessão Solene do Dia do Síndico será às 19 horas.

Como faço pra ser homenageado na Sessão Solene do Dia do Síndico?
Basta fazer o cadastro no link: https://forms.gle/FiwYoh5Y48UsUN5XA


Como faço para saber mais?
61 99807-2015 (WhatsApp).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos