Solidariedade chega a famílias e situação de extrema pobreza de Luziânia no estado de Goiás

 


A Legião da Boa Vontade (LBV) continua sua intensa mobilização social, por meio de suas campanhas emergenciais que visam angariar donativos e seguir atendendo famílias em situação de vulnerabilidade social impactadas pelos efeitos da crise pandêmica da Covid-19.

 

No atual cenário os desafios são enormes, pois além do desemprego, chuvas intensas em algumas regiões e situação de extrema pobreza enfrentada por milhares de famílias no país, a grande maioria sofre com a insegurança alimentar.

 

Para amenizar essa situação, a Caravana da Boa Vontade, esteve no último dia 11 de novembro, no município goiano de Luziânia para atender famílias assistidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da região que residem nos bairros Parque Estrela Dalva I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII, Setor Mandu, Setor Industrial, Santa Fé e Vila Guará. Para essas famílias que vivem em situação de insegurança alimentar foram distribuídas, mais de três toneladas de doações, em forma de 100 cestas de alimentos não perecíveis e 100 kits de higiene e limpeza.

 


Cabe ressaltar que todas as entregas de doações seguem sempre as recomendações dos órgãos oficiais de saúde para prevenir qualquer contágio com o novo Coronavírus.

 

O apoio da sociedade é fundamental para que a LBV continue prestando esse atendimento essencial às famílias atendidas em seus serviços e programas socioeducacionais e também as auxiliadas por entidades parceiras. Para isso, ela necessita de doações. Quem puder contribuir basta acessar o site www.lbv.org.br ou doar por transferência bancária via PIX, pelo e-mail: pix@lbv.org.br.

 

O resultado das ações realizadas pela LBV pode ser conferido no endereço @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos