Black Friday: Buriti Shopping funcionará a partir das 00h nesta sexta-feira

 


Lojas Americanas abre nos primeiros minutos do dia. Eletroeletrônicos e lojas âncoras, abrem a partir das 7h
Nesta sexta-feira, 26 de novembro, o Buriti Shopping abrirá a partir das 00h para atender o público que vai aproveitar as ofertas da Black Friday. O centro de compras funcionará em horário especial para que os clientes tenham mais tempo para fazerem suas compras, com abertura às 00h00 e fechamento às 23h. A Lojas Americanas será a primeira a abrir, logo nos primeiros minutos do dia. Às 7h, abrem as lojas de eletroeletrônicos e lojas âncoras, e o restante abrirá às 10h. Todas funcionarão até às 23h, com descontos imperdíveis.
Premiação
Quem comprar na Black Friday do Buriti Shopping, poderá concorrer a uma série de prêmios da campanha natalina do centro de compras. Em 2021, o Buriti está completando 25 anos e juntamente à campanha de fim de ano, promove uma série de premiações para o seu público. A cada R$ 100 reais em compras nas lojas participantes do shopping, até o dia 9 de janeiro, é possível concorrer a dois carros e 75 óculos de sol, sendo que, as compras na Óticas Vida geram chances em dobro.
A campanha é válida para compras nas lojas físicas ou na loja online (e-commerce) do Buriti. Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp – (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. 
 
Confira o horário especial de funcionamento no dia 26 de novembro (sexta-feira)
Lojas Americanas – 00h00 às 23h
Lojas de eletroeletrônicos e lojas âncoras  – 7h às 23h
Demais Lojas – 10h às 23h

Postar um comentário

0 Comentários