Por que você está sempre sem dinheiro?

 A sua situação financeira é não muda se as suas atitudes forem as mesmas


 

A falta de dinheiro é um problema que atinge milhares de pessoas por todo o mundo. Motivo que gera muitas vezes problemas de saúde físicos, mentais e discussões nos relacionamentos, a situação financeira de uma pessoa tem peso decisivo na sua qualidade de vida. Por isso, entender os motivos que levaram ao desfalque econômico é essencial para poder mudar a realidade financeira de uma pessoa.

De acordo com Juliana Villordo, terapeuta especializada em radiestesia financeira, “a falta de dinheiro é um problema relacionado à crenças e bloqueios”. Desse modo, esse problema não está relacionado à quantidade de ganhos que uma pessoa tem, mas à capacidade de manter e de gerar frutos com os bens que já conquistou.

Muita gente acredita que quanto mais trabalhar, mais dinheiro terá. No entanto, não é sempre assim. Villordo afirma que existem pessoas que embora ganhem uma boa quantia de dinheiro e já tenham tido uma qualidade de vida alta, sempre voltam à estaca zero. “Isso ocorre devido a crenças relacionadas ao dinheiro, sabotadores inconscientes e a freqüencia vibracional que a pessoa se encontra.

Por isso, nesses casos, simplesmente conseguir mais dinheiro não é o suficiente. “A pessoa tende a perder novamente aquele valor, se as energias envolvidas não estiverem alinhadas”, explica Villordo. Desse modo, a Radiestesia Financeira surge como forma de rever os desequilíbrios que impedem essa prosperidade.

De acordo com a profissional, “por meio de uma anamnese, do uso da radiestesia e elementos da radiônica, é possível perceber os desequilíbrios e frequências que a pessoa está emitindo, e partir daí, traçar um plano de trabalho personalizado identificando os sabotadores, crenças e bloqueios e trabalhar em conjunto com o cliente para entender e reverter todos os mecanismos geradores da escassez.

A Radiestesia Financeira é uma técnica que tem a capacidade de aumentar a prosperidade financeira de qualquer pessoa. Isso porque, ao reconhecer os porquês dos problemas financeiros, torna-se mais fácil visualizar uma solução. “Do mesmo modo que é necessário estar na frequência correta para poder ouvir uma rádio, sintonizar a sua energia e a do dinheiro é essencial para manter uma vida próspera e estável financeiramente”, finaliza.

Juliana Villordo
CEO da Essencialle Óleos & Aromas
Terapeuta especialista em Radiestesia Financeira
Instrutora de técnicas de Cura Quântica
https://essencialleoleosearomas.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos